Ilumina minha Vida

Cerca de 235034 frases e pensamentos: Ilumina minha Vida

Os grandes momentos da sua vida não são necessariamente as coisas que você faz, eles também são as coisas que acontecem com você. Agora não estou dizendo que vocês não devem tomar uma atitude pra não afetar o resultado da sua vida.Você tem que tomar atitudes. Mas nunca se esqueça que a qualquer dia, poderão colocar o pé pra fora de casa e sua vida toda poderá mudar pra sempre.O Universo tem um plano, crianças, e esse plano está sempre acontecendo. Uma borboleta bate as asas e começa a chover. É um pensamento assustador, mas também maravilhoso. Todas essas pequenas peças da máquina funcionando constantemente. Trabalhando para que você acabe exatamente onde você deveria estar. No lugar certo, na hora certa.

Encaro a vida como um Tabuleiro de Xadrez, assuntos são peças, problemas são jogadas e a vida é uma estratégia... no tabuleiro existe o contexto, sei o que é preciso para ganhar o jogo e caminho passo a passo até o cumprimento do meu foco.

“Sabe o segredo de ter uma mulher a vida toda apaixonada por você?
É você ser a vida toda apaixonado por ela.”

Em certo momento da sua vida você vai abrir seus olhos e ver quem realmente é.

Todos os erros que cometi e todas as experiencias de vida que tive,criaram a pessoa que sou hoje...

"Tô tentando montar o quebra cabeça da minha vida, espero que agora Eu consiga.. pois a peça que me faltava eu já encontrei" você".

A vida, para mim, significa viver, sentir, amar e ser amado por uma pessoa muito especial, que nas horas mais difíceis que a vida me proporcionar possa me entender, compreender e que saiba me fazer feliz. Quem sabe não pode ser você!

Quando você cresce, você tende a acreditar que o mundo é o que é, que sua vida é apenas viver dentro desse mundo e tentar não esmurrar muito as paredes.
Mas essa é uma vida muito limitada, a vida pode ser muito mais.
Assim que você descobre um simples fato, esse fato é que tudo ao seu redor, que você chama de vida foi inventado por pessoas que não são mais inteligentes que você, e que você pode mudar, influenciar tudo, pode construir suas próprias coisas que os outros poderão usar.

É só esquecer essa ideia equivocada de que a vida está aí e que você só vai passar por ela em vez de agarrá-la, modificá-la, incrementá-la, deixar sua marca nela, quando aprender isso, você nunca mais será o mesmo!

Steve Jobs

Nota: Entrevista Steve Jobs: Visionary Entrepreneur pela Santa Clara Valley Historical Association, 1994

...Mais

A vida é a cores... mas até nos momentos em que fica a preto e branco tem o seu encanto... basta ajustarmos a nossa visão.

A felicidade não me basta. Eu quero a euforia de viver a vida, na mais bela forma de ser... Aquele que se limita, limita a sua felicidade!
Boa semana para todos! Inicie assim... Euforia em sua vida!
Vibrações positivas!

Às vezes na vida devemos nos jogar em vez de se reprimir.

Não aguento mais...
Cansei da vida, cansei de lutar, estou sozinha... CANSEI...

Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da arrogância, e a incoerência das tolas mágoas.

Melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição. Então agora comecei a viver a minha própria vida. Por mais imperfeita e atabalhoada que ela possa parecer, ela combina comigo, de alto a abaixo.

Que a lua continue a me espiar enquanto sigo as trilhas sombrias da vida, que seu brilho enigmático e pálido jorre nas trevas gélidas que me cercam; ou serei mais uma melancólica alma perdida nas sombras!

A prioridade era você, hoje sou eu, minha vida, minha felicidade. Foda-se o resto!

Nossa vida é desperdiçada com detalhes. Simplifique.

A vida dá um lápis de diversas cores. Basta a cada um de nós escrever, desenhar, colorir ou rabiscar para torná-la feliz.

Vivemos e respiramos palavras. Foram os livros que me impediram de tirar minha própria vida depois que eu pensei que nunca poderia amar alguém, nunca seria amado por ninguém. Foram os livros que me fizeram sentir que talvez eu não estivesse completamente sozinho. Eles poderiam ser honestos comigo, e eu com eles. Lendo suas palavras, o que você escreveu, como você era solitária e, às vezes com medo, mas sempre valente, a sua maneira de ver o mundo, suas cores e texturas e sons, senti-me do jeito que você pensou, desejou, sentiu, sonhou. Eu senti que estava sonhando e pensando e sentindo com você. Sonhei o que você sonhava, quis o que você queria, e então eu percebi que realmente eu só queria você.

Permita-se viver a vida livre, leve e apegada somente ao que te faz bem.