Igreja

Cerca de 5496 frases e pensamentos: Igreja

⁠A falta de respeito entre os "cristãos" é um câncer dentro das igrejas.

Os piores comentários, mais grosseiros e mais baixos, não vêm dos ímpios, mas dos "crentes".

Os piores inimigos da igreja estão dentro da própria igreja.

As redes socias estão expondo o joio, que não tem vergonha de se mostrar.

Como pastor, eu prefiro lidar com ímpios do que com "crentes", pois suas atitudes envergonham cada vez mais o Evangelho de Cristo.

Inserida por pastorklebao

⁠SINOS

Rompendo o silêncio do campanário
Sinos da Capela tangem fortemente
Musicando com fervor o fiel rosário
Qual faz palpitar a devoção da gente
Suplicas! as badaladas do rogo diário
Aliança. O sino bate fervorosamente
Seu planger o tom de estuo cenário
Onde a fé vibra numa toada presente

Dentro d’alma bimbalha a esperança
Num hino do coração em confiança
Para o espírito cheio de fraternidade
Ribomba o sino da Capela, é batida
De crença, onde a paixão é acolhida
Nos aflorando o amor e benignidade...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29 janeiro, 2022, 17’04” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Se pararmos de orar o inimigo avançará em nosso território.

⁠Jairo recebeu seu milagre porque não olhou para a multidão e sim para Jesus.

⁠"Carregar um piano não é fácil, incomoda, pesa, dói, machuca, sufoca e cansa, mas quando se entrega o piano vem o alívio e a paz. Entrega o "Piano”, que você carrega, na confissão e sentirá paz e alívio!"

Inserida por murilomarchi

É um grande crime negligenciar ⁠o estudo profundo das Escrituras sob o pretexto do esfriamento espiritual; muito pelo contrário, é justamente a negligência na profundidade das Escrituras que gera um cristianismo frio, raso e superficial.

Inserida por matheusmorenuu

⁠⁠"Não sou grato a Deus pelas coisas materias que conquistei! Eu sou grato a Deus, pois ele me amou primeiro e me dá, infinitas vezes, a sua misericórdia. Isso não quer dizer que posso abusar dela, mas devo lutar para honrar tamanha graça!"

Inserida por murilomarchi

VINDE E VEDE

Que o campo é fértil

Que a Seara é grande

e poucos os trabalhadores.

Não confunda tempo com

o que pensas!

Obedecer é melhor

que remediar...

Se te escondes entre

o que julgas fazer

a próprio modo...

Sem o TEMPO discernir

é melhor admitir

e se redimir...

Pega logo a tua capa

e põe os pés na estrada

pois grande é a vossa jornada!

Inserida por nivaldo_duarte_poeta

⁠Se um livro de engenharia, que é usado para construir formas e obras perecíveis, precisa de um autêntico e infalível intérprete do conteúdo e das fórmulas, para que a obra não venha a cair ou até mesmo possa se erguer.

Quanto mais não seria necessário um autêntico e infalível interprete das Sagradas Escrituras, cujo conteúdo nos ajuda a compreender os caminhos necessários para obter a vida eterna e evitar a condenação eterna.

Deixar a interpretação das Escrituras num subjetivismo pessoal é brincar com a salvação eterna.

Inserida por RONALDOCAETANO

⁠A consciência deve ser uma régua para definição do comportamento pessoal e não do outro.

Inserida por renatomendesurso

É melhor ser ateu do que cristão hipócrita...

Papa Francisco
Papa sugere que é 'melhor ser ateu do que católico hipócrita'. G1, 23 fev. 2017.
Inserida por beniciobrasil

⁠Em vez de gastarmos nosso tempo almejando coisas que não temos, devemos agradecer pelas coisas que temos, tendo em mente que Deus supre a nossa necessidade e, por conta disso, devemos ser grato a Ele.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Quem foi alcançado pelo amor de Deus, se alegra na sua justiça!

Inserida por israellopess

⁠Vivemos em um mundo onde a hipocrisia é soberana, a mesma pessoa que condena o politico que roubou, é a que idolatra o pastor que foi assassino. 05.2022

Inserida por NewtonDias

⁠A vida, é hoje...

Inserida por beniciobrasil

⁠"Quando ainda muito jovem, considerei enlevado as ruínas da Cristandade. A elas entreguei meu coração. Voltei as costas ao meu futuro e fiz daquele passado carregado de bençãos o meu porvir!"

Inserida por baldwin

⁠Hoje quem é considerado "do mundo" está de alguma forma levando a palavra de Deus e quem é da igreja que se diz de Deus está embevecido com a "palavra do mundo"...

Inserida por leoftwitter

⁠Os templos religiosos seriam, de fato, essenciais se servissem como hospitais de campanha, tal como eram utilizados em tempos de guerras.
Onde estão os líderes religiosos agora, para cuidarem do rebanho, dos fiéis e da comunidade em que estão inseridos (e são isentos dos impostos)?
Estão acovardados, porque não podem atuar nos púlpitos com suas igrejas cheias de fãs (e gazofilácios abarrotados), enquanto a verdadeira obra está aí bem na cara deles aguardando ATITUDE!
Como estão as "igrejas" de Cristo? Vazias... Fechadas... "Inúteis"... Enquanto os hospitais seguem lotados, com gente morrendo nos corredores por falta de leito e atendimento.
Não vi uma só igreja, um só padre ou pastor, se oferecer para servir nessa pandemia.
Vocês estão perdendo o melhor culto a Deus, em não abrir as portas dos templos para que a Igreja exerça a sua função, neste momento, como um local não apenas de oração, mas também de AÇÃO, de lava-pés e cura.
O papa é bom de blá blá blá, mas quanta falta faz neste momento, religiosos como a Madre Teresa, que "arregaçava as mangas" pra colocava o amor em prática...
"As mãos que ajudam, são mais sagradas do que os lábios que rezam."

Inserida por ketantonio

Ah...sei lá...o caos está instalado no Brasil, no mundo...sinto que a tendência é piorar. A angústia bate forte no peito. Vejo um cristianismo tão distante do Cristo de quem empresta o nome. Igrejas, tão corrompidas pela ganância, abraçam a causa política como se esta fosse veementemente o solução para as mazelas humanas. Piora muito o fato de estar tão claro o quanto os governantes, com suas falas bonitas (e algumas muito feias), seus carrões, aviões e o escambau, contrários aos desvalidos, às minorias, aos que tentam, desesperadamente, colocar o pão na mesa da sua família, serem ovacionados pelos Crentes. Estes (ou melhor, ambos), defendem ideais, brigam por posição:"direita", "esquerda", apontam o dedo na cara dos que não concordam com o que consideram correto. Tanta sujeira, tanta dor, tanto desamor. Estava aqui pensando: "se Cristo chegasse agora, no mundo, mais precisamente no Brasil, sentir-se-ia feliz em uma igreja cristã, ou choraria com a humanidade de olhos marejados?"

Inserida por ClaudioNunes

⁠Jesus superou em 33 anos de ministério todos os métodos de evangelização, de treinamento para Sua liderança, da pregação do Evangelho e da missão da igreja do que os últimos 2000 anos da história do cristianismo.

Inserida por HelgirGirodo