Igreja

Cerca de 5541 frases e pensamentos: Igreja

⁠Não se preocupe com as pessoas do seu passado que desistiram de você. Há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e não farão parte do seu futuro. Pode até doer, mas é o melhor.

Inserida por marcioalves

Em um culto ao Senhor Criador, resultados do ensino secular e científico misturado a Palavra de Deus e esta em segundo plano, apenas demonstram soberba humana em emprestar a mente dos homens para auxiliar a Deus;

Inserida por israellopess

⁠Usando textos isolados da Bíblia Sagrada ensinando ciência, é usar a Palavra de Deus para apoiar o que o homem pensa. Isso é Profano.

Inserida por israellopess

⁠Um cristão deve ter a compreensão, e não desprezar a ciência, pois o ato de conhecer é infinito, mas mistura e pureza, não são sinônimos. Dentro de uma Igreja o Ensino deve ser regido rigorosamente pela Bíblia.

Inserida por israellopess

⁠Não existem homens brilhantes, o que existe são homens que amam a Deus, a sabedoria e possuem fome de conhecimento;

Inserida por israellopess

⁠A religião até pode ser humana, e os deuses criados pela mente de homens que não possuem respostas, mas a vida e o homem que cria deuses, são criações de um Deus auto existente, que não foi criado;

Inserida por israellopess

⁠A mordaça do silêncio, é benéfico aos abusadores !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Quando não se sabe ainda o que fazer, pode escolher entre não fazer nada ou seguir quem já está fazendo;

Inserida por israellopess

⁠Deus não trabalha em desejo, trabalha em necessidade.

Inserida por lenioaraujo

Fazer memória é ver Deus na história

Inserida por felipe_teixeira

⁠"Todas as vezes que você tiver vontade de DESISTIR, da sua missão, DESISTA da vontade de DESISTIR"

Inserida por murilomarchi

⁠"Muitos estão a se afastar das igrejas para aproximar-se de Deus."
Alejandro Jodorowsky

Essa é uma das frases mais lindas e significativas que li e me identifiquei nos últimos oito anos.
Não desmerecendo as práticas de caridade e ações sociais que algumas igrejas promovem, mas passei muitos anos enfurnada dentro da igreja mas nunca me senti tão humana, tão autêntica e tão perto de Deus como me sinto ultimamente, porque Deus não está, Deus é, e se faz em nós quando nos deparamos com nossa autenticidade de ser, de pessoa, de filho que caminha na própria humanidade, contestando-se, rejeitando-se, amando-se e buscando harmonizar-se consigo mesmo e com o mundo a sua volta.
A igreja pode nos ajudar em alguns momentos, mas em muitos outros ela nos faz anular-se naquilo que somos em nosso interior, no nosso eu mais profundo.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.

Inserida por renatomendesurso

Amor e Perdão, são na maioria das vezes argumentos para defesa de todo tipo de profanação.⁠

Inserida por israellopess

⁠ não sei se você crer, mas Jeus tem um plano para sua vida, ele te ama do jeito que você é..

Inserida por paulo_cabral_lima

Na minha paróquia a simplicidade eleva o espírito com alegria e honra. É rica na Palavra, forte no poder de DEUS... Na minha paróquia a visita é recebida com afago, lhe é apresentado o ensejo de deixar de sofrer...

Inserida por marcelloamorim

⁠Espero que os que desprezam as instruções "pré - históricas" da Bíblia Sagrada, trocando por seus conselhos e experiências de vida e insights modernos, com muito "amor", sejam tão bons exorcistas quanto são conselheiros. Vão precisar.

Inserida por israellopess

⁠"Não confunda ter uma religião com ser Cristão"

Inserida por AlexandreVieira

A evidência da filiação com Satanás, é se aborrecer com a verdade, pois Jesus disse que nele, nunca houve verdade.

Inserida por israellopess

⁠Pecar é humano, homens são pecadores, mas justificar o pecado invalidando a Bíblia, ignorando o que ela diz sobre o pecado, é maligno, diabólico, contra Cristo.

Inserida por israellopess