Igreja
Hoje, as pessoas levam mais em consideração a opinião de outros consumidores do que de uma propaganda. Às vezes, até mais que as seus próprios pensamentos.
Vemos igrejas investindo altamente em comunicação e esquecendo dos de dentro, quando não acontece ao contrário, lembra somente de seus membros e esquece que há outras ovelhas que precisam ser resgatadas. Os membros precisam ser tornar embaixadores da marca para influenciar positivamente esta geração.
Com a humanização da marca é mais fácil criar uma conectividade com o público, gerando empatia. Criando vínculos e laços que, quando bem feito, são difíceis de romper.
Nunca em toda história da comunicação tivemos tantos meios de nos conectarmos com a sociedade, apesar da facilidade, as pessoas nunca estiveram tão desconectadas uma das outras.
A virtualização da vida tem criado dificuldades de convívio no mundo físico, gerando indivíduos com dificuldade de interação, comunicação e percepção dos contextos sociais.
Há pontos negativos que não podem ser ignorados: a dificuldade de relacionamento na família; a incapacidade de expressar claramente seus sentimentos; e a falta de convívio social. Tenho total ciência de que estes problemas já existiam antes da internet, mas eles foram potencializados e a igreja e as marcas cristãs precisam saber lidar estrategicamente com isto.
Quando leio sinto o infinito passando por mim, em cada palavra, sinto o gosto do porvir.
- E tem dias que as palavras são um abraço.
Não precisamos de grandes eventos, precisamos voltar ao quarto de oração.
- Continua sendo o caminho.
Gosto de gente que está tão perto de Deus que não pergunta se estou bem, apenas se aproxima e me Abraça.
- A oração faz isto.
O desrespeito pelas mulheres cresce quando as religiões são dominadas pelos homens. Algumas partes da Igreja vêm de Deus e algumas vêm do homem – e a parte da Igreja que exclui as mulheres vem do homem.
Não preciso estar em um grande templo para aumentar a minha Fé. Preciso que a minha Fé cresça, para que haja um grande templo dentro de mim.
Sob o peso de um passado de culpas e incapazes de mudar, algumas pessoas escondem seus rostos atrás da Bíblia ou dentro de Igrejas
Voto consciente e não apoiar candidatos que defendem a destruição de valores cristãos é importante. Porém, quem dera se o ardor em pregar o Evangelho e lutar contra o pecado de muitos cristãos fosse ao menos parecido com o empenho em promover candidatos e até brigar por eles.
