Ignorando
Assim como tomamos nosso banho diário, limpemos nossa mente das contaminações do mundo, ignorando suas influências.
O homem sem propósitos trabalha para aposentar e morre aposentado, ignorando que a vida eterna só se alcança com as obras divinas.
A arte do silêncio pode irritar aqueles que choram desamparados, ignorando sua presença, bem como
seu sofrimento.
Muitas mulheres vendem a sua imagem em busca de namoro virtual, ignorando que um coração sincero atrai muito mais um candidato de mesma intensidade.
Quão miserável é o homem sem Cristo, que ignorando o Tribunal de Cristo, pensa que livrará a sua alma da condenação eterna, uma vez que seu corpo já sofre pelas escolhas mal feitas.
Diante dos desajustes espirituais nos inclinamos ao peso das influências negativas, ignorando os recursos da luz como cordas da salvação.
Experimente liberar o perdão, ignorando a ofensa e o veneno será removido do coração, proporcionado júbilo, saúde e paz.
Medos podem ser identificados facilmente, ignorando a origem de todos os sentimentos negativos quando antes não tínhamos fé, conhecimento e confiança em nós mesmos.
Um beco sem saída é quando o cego sai direto para
o tropeço, ignorando as instruções de como caminhar
informado, seguro e com propósitos.
Quantas vezes pecamos, tentando fazer nossas congregações crescerem, ignorando o suprimento das ovelhas nas mãos do supremo Pastor?
Os jovens são acomodados nos prazeres do mundo, ignorando o crescimento de suas almas com as obras da fé.
Muitos se prendem às técnicas de vendas, ignorando a vontade de favorecer ou recompensar o comprador.
Muitas pessoas levam pitzzas e coca-cola às reuniões da igreja, ignorando o poder do Evangelho como principal fonte de sustentação dos pecadores.
Acredite, se eu estou te ignorando é porque você realmente me magoou. Algo está errado, algo dentro de mim está em pedaços. Se não te desculpo é porque eu cansei, e quando cansamos temos que nos afastar. Não é fácil, mas é necessário.
