Ignorância
Propagar conhecimento é uma forma de combater a ignorância, mas cuidado: propagar conhecimento não é o mesmo que propagar opiniões.
Independente do tipo de realidade que o amedronte descobrir, a ignorância não deveria ser uma opção.
O inimigo do conhecimento pode não ser a ignorância, mas sim, a ilusão de pensar que o conhecimento que possui é a verdade.
Infelizmente a vaidade, a ganância e a ignorância tá corrompendo o ser humano.
Deus tenha piedade daqueles que usam o nome do Senhor para obter vantagens.
Muitos não vivem de acordo com o que pregam, e nem se dão ao trabalho de ter respeito e reverência ao levar a palavra de Deus como deverás.
O IGNORANTE é tão perigoso quanto o MENTIROSO. O mentiroso semeia a mentira, o ignorante a cultiva, colhe e o ajuda a distribuir, às vezes, com maior determinação e ufanismo que o próprio mentiroso. A diferença é que um faz por maldade e o outro por pura ignorância. Conheço ignorantes saídos de boas faculdades.
Há duas grandes estradas para a Felicidade, uma é a total ignorância a outra o conhecimento pleno.
Já que você não pode ignorá-los, conheça-os até compreender que não valem a pena.
O fato de alguém que construiu amor em algum momento com você suportar sua ignorância, não significa que será para sempre, significa sim, que há uma torneira aberta em "desperdício", onde um dia sua sede não será mais saciada! O Mundo não é só você! Feliz dia novo!
O maior sinal de ignorância de qualquer ser humano é quando ele não reconhece que errou em acreditar em uma mentira, mesmo tendo provas da verdade.
Ricardo Baeta
Ensinem aos ignorantes como alcançar o conhecimento de Deus, porque se interessarem, eles poderão aprender também a sabedoria e, quem sabe, poderão ensinar também a outros sábios.
Bem-te-vi
Para o vendedor de sonhos somos dois ignorantes.
A diferença entre nós é que eu reconheço que sou.
Está cheio de definições e comentários.
Nunca vi tanta gente inteligente reunida em um só lugar.
Políticos são a nata, ou os subprodutos crean d'lamerd da nação ou de uma ignorância da maioria da população.
AD IDIOTICE
O homem caminha na sua ignorância, buscando superá-la...
São mil passos errados e alguns acertos...
Quando ele começa a acertar, seu tempo está vencendo ou ele é vencido no combate do sopro da vida...
Cadáver adiado é o homem...
Sabe que vai perder...
Viceja, mas não chega a florescer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
