Ideias Loucas
Seja objetivo e sucinto quando defender suas ideias. Quem dá meia-volta é laço que precisa fazer bonito para os outros.
Eu preciso sair, viajar, esquecer quem ja me esqueceu, estabilizar minhas ideias, voltar com a alma renovada e os pesamentos no lugar.
É sentindo, é estabilizando as idéias, é concretizando, fazendo isso passo a passo com serenidade com a fé, a razão e a emoção é um turbilhões de emoções tdo adequadamente sem correr sem ultrapassar, é sonhar e se arriscar é ter amor pelo projeto que desejamos trilhar e realizar. Mas não se esqueça de amar.
Orbitais
Saindo de um estado físico para um estado de inexistência,minhas ideias saltam do meu subconsciente,chegando ao meu consciente formando orbitais de pensamentos que estão diretamente ligados por uma estrutura fixa.
Para acontecer uma mudança é preciso pensar bem, muito categoricamente disciplinar as idéias ou causar um choque.
Defendo todas as ideias quando justas. Não pertenço a nenhuma delas, pois penso por mim e sempre que minhas ideias encontram semelhança com uma posição filosófica faço-lhe justiça. Procuro saber o pensamento de todos, não me submeto, porém, a nenhum.
Eu não consigo entender por que as pessoas estão com medo de novas ideias. Estou com medo das antigas.
Sempre critiquei as ideias de desenvolvimento e tentei influenciar ao naturalismo, agora pago com a alma só por ser idealista
“É deitado, jogado, me revirando de lá pra cá, que eu me ocupo em pensar, com idéias sem planos, com saudades sem chorar, com sede sem fome, com sono mas sem vontade de dormir como era te ver sorrir. E eu me pergunto onde está você agora.”
Clichês são nada mais que boas idéias que foram repetidas tão demasiadamente a ponto de ser tornarem ridículas, com raras exceções, é claro.
A Whack on the Side of the Head - Uma Cacetada nas Idéias.
(A influência de Heráclito no pensamento de Roger Von Oech.
Ainda há sorrisos perdidos em meio a esta intolerância de idéias ao acaso feitas pelo vento a passar nessa mesa feita de cascatos jogados em brasa e fogo vento e gelo, sou meio vulgar ao falar meus pensamentos, mas eu... somente eu sei o que penso mas ao expressa-los em falar eles são meios erroneos esse adjetivo me faz mal ao expressa-los em meio a sociedade vulgar assim como eu. Nós fomos adestrados quando crianças em meios aos erros e aos medos e sofrimentos mas quando crescemos aprendemos a escolher, muito de nós continuamos no erro.