Humor Sarcástico
Nunca fiz isso em rede social mas quero deixar aqui registrado que EU te AMO e como prova desse amor quero casar com você, ter muitos filhos e todos eles com esse seu jeitinho lindo, te dar casa, comida e roupa lavada! ...Bom, eu não sei de quem é essa declaração, mas ao fazer uma busca de um produto para minha casa no Google, encontrei isso, achei legal, copiei e colei!
"Não me venha com demagôs. Em certas ocasiões prefiro nem responder, pra não ter que fazer denominações que no acaso; não vem ao caso"
—By Coelhinha
"Quanto mais vejo algumas publicações sem sentido aqui no Mural do face? ( E ainda te pedem pra "Curtir" mandando link pelo chat)... Mais tenho vontade e prefiro ficar jogando meu FarmVille 2.
Ao menos meu joguinho da fazendinha está mais cheio, que muitas vidas e mentes vazias."
—By Coelhinha
"Quando falam pra mim: 'Um dia todos nós vamos para o mesmo lugar...' Tenho uma profunda e sincera vontade de responder: 'Pois é, malditos sites de compras coletivas?' "
Eu sei que o amor pode nos trazer agonia e desespero, mas você já teve uma tremenda caganeira dentro do transporte público?
Os políticos são todos iguais, não importa qual seja a nacionalidade, credo ou cor, todos odeiam os pobres.
A pessoa vem falar da 'bagagem de vida' que ela tem, mas pelo histórico você conclui que se trata de uma necessaire.
Desculpas
Queira me desculpar Amor,
Se às vezes eu tenho um sarcasmo mórbido,
Se às vezes meu âmago cria as mais malévolas atitudes e pensamentos,
Desculpe se às vezes eu te disse palavras que pareciam ter duplo, triplo e até quádruplo sentido,
Desculpe ter que pedir desculpas em meio a tantos defeitos,
E desculpe ter que me desculpar,
Desculpe por ser às vezes tão egoísta e ridiculamente fria,
Mas juro Amor, que não quero e nunca quis te machucar,
Meu defeito é não medir certas atitudes e contundentemente fazer com que as conseqüências caiam sobre nós duas,
Mas minha maior virtude é sempre querer ficar bem com você e então mudar o que não estou fazendo direito ou/e não fazer mais.
Saudades de estar contigo, mesmo! Desse teu cheiro misto, e do teu sarcasmo. E de tudo que me causa por dentro e de tudo que você me faz desejar por fora.
Senhor perdoa meu stress, meu sarcasmo, minhas ironias, os ignorantes que insistem em tirar minha paciência... Ah, tu sabes.
Quando você se fecha para o mundo você veste uma armadura. A minha é o sarcasmo. Se você me odeia, eu não vou me importar. Se você falar mal de mim, eu vou ri na sua cara. A solidão me fez ser alguém que não se importa com a opinião dos outros. Mais isso não quer dizer que eu não me importe com as pessoas que eu goste.
Um pouco de sarcasmo talvez seja uma boa forma de se causar um boa 1ª impressão; Também serve como curriculum para um circo...!
