Humor Alegria Sorriso
04/12/2018
Bom diaaaa...
De bem com a vida,
começando o dia com alegria e nova lida.
Mãos atadas com o amor, deixando longe o dissabor.
Que o dia tenha cor do brilho do olhar, misterioso, enigmático
Tão sublime quanto confortante.
Os desejos sejam alcançados e virtudes abençoadas.
Jamais deixe de acreditar em si e, no próprio talento
que dá o tom e timbre para que a música irradie o amor,
em todo seu o ser: maravilhoso e misterioso.
Bom dia...
Você é a poesia que ilustra o novo dia,
Sempre carregada de alegria exercendo a sinergia,
que à todos contagia e, o bem se faz acontecer.
"Exale, vibre, viva sempre com esta maravilhosa energia, simpatia e alegria que de ti irradia!"
Você é uma inspiração, um sonho, um poema, uma luz... Você irradia alegria, sintonia e paz. Você é meu pequeno universo, sou sua fã eu confesso; meu raio de sol. Você é um ser sublime, que me acolhe e me redime. Tem nome de rei e reina majestoso em meu coração, seu sorriso me encanta, sua docura é única, só quem convive é capaz de corroborar... Você é um anjo sem igual, é carinhoso, inteligente... É sensacional.
Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.
Natal é linda época de luz,
de fé, renascimento e alegria,
é o aniversário de Jesus
e no céu brilha mais a estrela guia
Feliz Natal a todos, com saúde e paz !
Fica difícil ter paz e alegria, a depressão é cruel todo dia.
Há tanta gente sofrendo demais,que não tem paz, que não sabe mais o que fazer pra se livrar dessa dor na alma...
Seremos realmente felizes quando colocarmos toda a nossa felicidade e alegria no Senhor Jesus Cristo, por causa do que ele fez naquela Cruz do Calvário, pelo seu sacrifício de sangue e a sua Ressurreição Temos motivo mais do que suficiente para sermos pessoas felizes e alegres. Porque quando fazemos isso não precisamos de um namoro ou uma amizade, mas unicamente da graça de Deus.
Feliz Aniversário
Hoje é seu aniversário, uma
data linda e especial
quero agradecer a alegria
de tê-la entre meus amigos
que neste dia tão iluminado,
você seja ainda mais feliz,
que seus sonhos e projetos
se realizem. Que você tenha
fé em si mesma, para eliminar
qualquer tristeza. A hora é já!
Viva a vida intensamente!
Parabéns, toda felicidade!
Beijo com carinho!
Se você não sorrir em dias de lutas, dor, agonia... Como quer chorar de alegria na vitória; abundância; conquistas?
Quantas ventanias existem, Quantos cheiros de coloridos diferentes,
Quanta alegria muda e dor sussurrada...
Quanta gente! A transmutação em ar agitado,
Onde rajadas são caminhos
Se entrecruzando no destino sempre mutável,
Ele mesmo em si trás rodopios múltiplos, antes de ficar eterno.
"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem que já passou . Cada um de nós tem a chave só temos de saber de a usar ,pois nem todas as chaves abrem a felicidade."
Não se deslumbre
Demais na alegria
Não se definhe
Demais no desespero
Porque da alegria
Se vive um contentamento
Que não se une com
O desalento do desespero
Porque se um dar satisfação
O outro causa angustia,
Desânimo, e aperreio.
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
Entre a fada e a bruxa!!!
A magia e a alegria, indo e vindo sempre na liberdade de voar cada vez mais alto sempre em busca da expansão da consciência na luz de Ser o que se É! Simples assim! Feliz dia das bruxas, fadas bruxas e fadas que borboleteia cá e lá!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp