Humor Alegria Sorriso

Cerca de 44802 frases e pensamentos: Humor Alegria Sorriso

⁠Nunca diga nunca. A não ser que seja para dizer: Nunca diga nunca.

Inserida por bimartins_rodrigues

"⁠Eu tomando banho com sabão em pó, e a pessoa me pedindo pix!🤡" Le Le

Inserida por joyce_domingues

⁠Você acha que eu conseguiria lidar com o fardo emocional de ter um caso?

Inserida por pensador

⁠Isso parece trabalho, e essa é minha palavra menos favorita.

Inserida por pensador

⁠Pela janela do meu carro - 3

Eu seguia atrás de dois carros e observei que eles desaceleravam muito rápido, então percebi que era por causa de um ciclista que ía cambaleando logo à frente.

Pensei: "Será que ele está bêbado?"

Quando o ultrapassei, confirmei o que havia deduzido. Só que tinha mais um detalhe: Ele não só estava bêbado como continuava segurando uma latinha de cerveja com a mão direita, enquanto conduzia a bicicleta com a mão esquerda.

Então concluí: "O cara é de fato um ótimo ciclista."



Texto de 30/01/2023

Inserida por TATISISA

⁠Pela janela do meu carro - 4

Certo dia eu voltava para casa no intervalo do almoço e percebi que tinha um rapaz na bicicleta sendo agredido por dois meliantes, um estava de preto e branco e outro de marrom.

Eu fui me aproximando e buzinei na direção dos tratantes, que na mesma hora pararam a agressão.

O moço devia estar voltando para casa cansado e ainda teve que se estressar desse jeito.

Um esclarecimento: Um dos meliantes tinha o pelo preto e branco e outro era caramelo (indícios apontam como um dos terrores dos motoqueiros).

Inserida por TATISISA

⁠Casamento é coisa séria e eu estou solteira porque eu sou muito engraçada.

Inserida por JaneSilvva

⁠Estou tão feliz e nem estou devendo no cartão de crédito!

Inserida por pensador

"As Epifanias do Sr. Probo"

Em um dia qualquer, o Sr. Probo, o regente alheio de BanaLrópoliS, teve uma epifania ao assistir a um programa dominical na TV: descobriu, com surpresa, que existiam "pinks" em uma das cidades de seu reino, onde ele só imaginava haver gente "lilás"! Sua esposa, a Sr.ª Sofia, por pouco não perdeu o controle de seu livro de literatura fantástica. "Como assim, Sr. Probo? Você não sabia?" ela questionou, com um sorriso repleto de ironia.

Sr. Probo, tentando justificar-se, disse que estava muito ocupado... tricotando meias. Porque, é claro, meias são mais importantes do que escolas caindo aos pedaços. A Sr.ª Sofia, com um olhar que combinava ironia e uma paciência quase esgotada, lembrou-o de que a união faz a força e que belas fotos são importantes, mas ignorar a realidade social é a verdadeira catástrofe.

Assim, entre um tricô e as notícias da "TV Cenário", Sr. Probo aprendeu que BanaLrópoliS é um mosaico de almas e sonhos, e que fazer o bem é o que realmente importa, independentemente das cores. E quem sabe, enquanto ele tricota a próxima meia, ele se lembre de que as reformas verdadeiras vão além de linhas e agulhas.

"Moral da história": Às vezes, os governantes precisam de um entrelaçar de ideias para enxergar o arco-íris de seu povo, onde lilases, pinks e outras tantas cores coexistem em harmonia, mesmo nas cidades onde se acreditava existir apenas uma tonalidade. 🌈✨

"Reflexões Cotidianas" - atenção, tudo é coincidência; nada é real. 😂

Inserida por lilijoiapsi

⁠Ler não dá sono,
você que é preguiçoso,
tire um cochilo, mas
por favor, leia o livro todo.

Inserida por Amanditapoetha

⁠Um Papai Noel que diga: Eu não trouxe o que você queria, mas também não cheguei de saco vazio.

Inserida por reconceituando

⁠se pensar fosse pecado, você meu amigo seria finalmente santo.

Inserida por JoaoLirico

⁠Todo cachorro é católico, menos o pastor-alemão.

Inserida por mskawanami

"Aquilo que é proibido vira motivação, e o que é permitido vira opção."

- Essa é a graça da piada! kkkk

Inserida por marquesdesouza

⁠"No momento não preciso de críticas... não apelo para que concordem comigo, tampouco vendo meu humor. Preciso apenas de companhia, uma palavra amiga e um abraço gratuito. São pequenas atitudes que me fazem ganhar o dia!"

Inserida por FEBA

⁠Os políticos são todos iguais, não importa qual seja a nacionalidade, credo ou cor, todos odeiam os pobres.

Inserida por reconceituando

⁠Você lavou a louça do jantar ou deixou a cargo das baratas?

Inserida por JaneSilvva

⁠"E o preguiçoso olhou para a cama e viu que era boa... e nela repousou por tempo indeterminado."
Affram 1:1

Inserida por affram

⁠"E levantou-se o preguiçoso ao meio-dia, e vendo que ainda era cedo, voltou a deitar. Ótimo dia! —
Affram 1:2"

Inserida por affram

⁠A rotina nunca precisa ser ruim ou tédio,
É preciso reconhecer seu grande valor...
A rotina é um ótimo padrão ou remédio,
Cabe escolher, viver com bom ou com mau humor...

Inserida por aldergan_pacifico