Humor Alegria Sorriso
Como meu pai sempre me dizia: "Veja, filho, sempre há alguém no mundo numa situação pior do que você". E eu sempre pensava: "E então?".
Eu vejo as oportunidades de ficar calada, sim, vejo, mas não aguento, quando me dou conta, já falei.😭
Eu crescí ouvindo que tudo o que acontece de ruím é para melhorar a vida da gente, e que depois da tempestade sempre vem a bonança, e eu costumo seguir isso ao pé da letra, o problema é se o temporal demorar passar e a gente morrer antes do tempo bom, aí é muita sacanagem.
Alguns escritores não criam nada sem a tecnologia. Deve ser por isso que escrevem como um algoritmo.
Salve. Ô, Leônidas, coisa minha aqui. Deixa eu perguntar um negócio pra você: essa guerra aí é contra quantos, hein?
Eu também não sei se dá pra mim não, hein, Leônidas. Que se eu ando com ele e pra ele não dá, já sobrou os dele pra mim, né?
Engraçado... quando alguém fala para uma pessoa bonita: parabéns pela beleza. Como se as pessoas que nascem bonitas, fossem responsáveis por isso!? Parabéns para mim!!! Que sou feia e consigo ficar bonita quando quero. 🤷🏻♀️
Eu sou nova nisso. Não tenho muita experiência de vida. Talvez precise da sua ajuda pra umas coisas. Quero dizer, ajuda não. Sou uma mulher forte. Não preciso da sua ajuda. Não é uma superajuda. Só uma ajudinha de nada.
