Humor Alegria Sorriso

Cerca de 44873 frases e pensamentos: Humor Alegria Sorriso

"Vamos realizar todos os nossos sonhos, você e eu. Você confia em mim, e eu em você, vamos ser felizes juntos, não importa hora, data, ou lugar. Basta você está ao meu lado, e tudo ficará perfeito"

Inserida por PauloNetoPaz

Aprendam! Beleza não só vem de aparência. Trate todos como se fosse um só!

Inserida por PauloNetoPaz

Aproveite todos os dias de sol. Uma hora a chuva vem e começa uma nova festa

Inserida por rodrigosantosr3

Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.

Inserida por SixxSense

O pior tipo de pessoa que existe é aquela que usa de suas dores, frustrações e mágoas para atrapalhar a alegria alheia.

Inserida por AdrianGras

"Me acompanhe, nessa vida que nos espera, quero você ao meu lado, agora e sempre. Vamos construir nossa estrada pedra por pedra, e erguer nossas conquistas aos poucos, basta você está comigo que tudo pode dar certo, quero você ao meu lado para todo sempre!."

Inserida por PauloNetoPaz

Você não nasceu para sofrer. Nem para ser feliz.
Você nasceu para viver! Viva o melhor que puder.

Inserida por adrianoreys

Ouço vozes de todos os lugares
Mas não consigo ver ninguém
Todos em busca do que são
Ou simplesmente querendo ser alguém
Tudo parece abstrato
Sem forma, sem razão
Andam de cabeça baixa
Com os olhos fechados vivendo uma ilusão
Será que vivemos para ser
Se é que vivemos algum dia
Tudo é tão confuso
Que felicidade é confundida com alegria!

Poesia minha, inspirada no papo sobre sociedade com Ádila Barretto.

Inserida por AlbertFerreira

Só queria que você soubesse

Não sei como aconteceu, nem quando começou, lembro de alguns detalhes que ficarão pra sempre guardados em minha mente & coração.
Como por exemplo, a primeira conversa que tivemos, não com a voz, mas sim com a caneta e um papel...
Ou então sua cara de desacreditada, quando dizia coisas sobre mim, o seu sorriso de sem graça quando te pedia um beijo, e até a sua cara dentro do Onibus, perguntando ocultamente se aquilo se prolongaria, se tornaria algo sério.
Acho que é esse o motivo de eu gostar tanto de escrever, porque foi escrevendo que eu sinto que te conquistei.
Cada palavra que escrevi veio lá de dentro, cada frase inspirada por seus olhos, pelo brilho do seu sorriso.
Eu sempre quis descobrir quem você era de verdade, aquela que fica atrás da vergonha, do medo, atrás do comodismo de achar que o que estão fazendo está bom.
E até que eu encontrei, foi um pouco rude o caminho, mas encontrei, pude ver riquezas que você escondia, mais valiosas que qualquer diamante lapidado!
Eu não sei se esse é o fim, se isso é um ponto final, ou uma virgula, eu não consigo dormir direito, todas as noites vem você no pensamento e me falta coragem de mandar uma mensagem, mas tudo bem, foi uma escolha minha!
Eu só queria que você soubesse!

Inserida por murilotomas

Deixe o orgulho, a vaidade de lado. Tudo que você tem, todos podem ter; agora ser, só você pode correr por ti. E acredite, estabeleça metas, tenha fé e faça acontecer... realize seus sonhos e objetivos.

Inserida por GuiSoccerArt

"Aprendi que precisamos nos amar primeiro e buscar a felicidade primeiramente dentro de nós....
Sempre procurei isso e faço isso, mas tarde demais, percebi que um dos motivos da minha alegria e felicidade, partia...
Roubaram um dos meus sorrisos..."

Inserida por Dowglitos

Se um dia pensarmos que não valemos nada, basta lembrar que temos dentro de nos o sopro de Deus que nos da a vida.

Inserida por bisporodrigo

Não evite o contágio da felicidade

Inserida por roalexandrino

Jamais me fecharei em um mundinho chamado depressão,
Até as ostras quando se abrem nos presenteiam com perolas.

Inserida por InacioAndre

não semeie a vingança, pois nós colhemos o fruto do que plantamos

Inserida por arthursouza

Q todos tenham muitas brisas brisantes brisadas e curtam todas elas da melhor forma brisando.

Inserida por Jeffsil

Existem alguns seres desprezíveis que nunca irão desfrutar das alegrias resultantes de viver rotineiramente em um estado da mais completa e pura ignorância. Eu sou um deles.

Inserida por jeffer

Pureza das crianças

Devemos pensar como crianças sem maldade sem crueldade apenas amor e esperanças.
Ter uma alma pura e cheia de alegria.
Aonde espaço para a tristeza não exista.

Inserida por Lukinhasmath

Mãe, sua bênção...

Entenda como quiser,
como poesia ou oração
importa é que tenho fé
dentro do meu coração

para minha mãe vou falar,
seja lá que maneira for
quero apenas declarar
pela senhora o meu amor

aqui fica meu desejo
através do abraço e do beijo
que Deus sempre lhe proteja
a senhora é meu templo, minha igreja

a senhora é minha prece
que sempre me fortalece,
eterna é minha reverência
à senhora, mulher em essência

é a minha realidade,
é a mais pura verdade,
mesmo que eu falhe
peço a Deus que lhe pague
tudo que a senhora me vale

é pura a sua bondade,
no seu amor eu creio,
quando passávamos necessidade
você dividia o pão ao meio

me guiou pela vida,
me fez homem sensato,
minha mãezinha querida
eu lhe sou muito grato

é eterna esta gratidão
pelo seu amor de cada dia
ainda não sei se é oração,
nem mesmo se é poesia,
mas falo com o coração
transbordando de alegria,

a senhora que me criou com brilho
me protegeu, não me deixou sair do trilho
tenho orgulho e felicidade de ser seu filho

Mãe, com emoção
peço-lhe sua bênção...

Inserida por NILOCRIBEIRO

"Meus amigos são os mesmos desde mili anos."

Inserida por GuiSoccerArt