Humilde
Aprender a ser mais...
Mais paciente,
Mais humilde,
Mais humano.
Na vida não existe perfeição ou perfeitos,todos estamos aqui para errar e acertar e não aceito julgamento de quem também erra, aceito conselhos e não é sempre, muitas vezes o conselho é para desacreditar em você,parar no caminho.
Não vim ao mundo para interromper jornadas,vim para desbravar, e não importam as quedas, tenho força para levantar e prosseguir mais forte, porque a força que desconheço ter,é a mesma que aparece quando penso em desistir.
Vivo,não sobrevivo, se o mundo é dos mais fortes, estarei sempre me recompondo e me tornando
Senhor meu humilde coração está tao transbordado de amor pela raça humana,e por ti em particular,que já não me contento em segurar estas chamas, o fogo ardente de amor,que ouso transmiti-lo e propagá-lo a todos pelos meios sociais
Minha declaração será forte, franca, humilde.
Não escondo, não disfarço, eu te amo.
Queria transformar essas palavras em melodia singela,
e nela cantar tudo que por ti.
"Muitas vezes o problema surge e cresce, porque quem está errado não é humilde para reconhecer o seu erro, e ainda acha que está certo."
Anderson Silva
"Um liderado que não é humilde, que não faz o feedback ou que não obedece, nunca poderá ser um líder de verdade ".
Desfaz-se a ideia da vida tranquila de um cidadão quando não possui função humilde e humanitária e não vive como pretende a natureza de sua espécie.
O soberbo foi tocado pelo Espírito Santo, chorou e voltou a seguir seu caminho... O humilde de coração foi tocado pelo Espírito Santo e após chorar, alegre compartilhou a Graça do Senhor.
O AMOR é bondoso, é piedoso, é misericordioso, é humilde,é caridoso, é paciente, é justo, é compassivo, é compreensivo, não é arrogante, não constrange, não intimida, não ameaça, não humilha, não maltrata, não se orgulha, não se soberbece, não folga com a injustiça, nao pensa mal, não têm ciúmes doentios, regozija-se com a verdade, não procura os seus interesses, não é egoísta, não é vaidoso, não é mercenário, não é avarento,não é medíocre,não faz intrigas, não suspeita mal, não age covardemente,não se ressente, não odeia, não guarda rancor,não se vinga, não mente, não trai, não espanca e não mata.
Que seu coração seja tão humilde, quanto as aguas dos mares, para que a transparência faça com que não te notem, e que dentro de você possa existir e salvar varias vidas.
Você pode conhecer Londres Paris, Portugal, Rio de janeiro
mais se você tiver humilde você nunca sairá de dentro
de você.
Enquanto te permitires sentires essa doçura de sentires esse meu humilde ser. Verás em meu interior tudo que já mais viu ou sentiu em outo lugar. E será apenas três pequenos minutos de calor sentido pela sua alma. Que se trabfomaraz em eternidades. E assim tornar - se - ão eterno cada segundo por ti a mim sentido. Felicidade sera a sua simplicidade de viver qualquer nomentos de liberdade paz e amor. Basta semtemir-lhe a doçura que a em meu interior
Jose A Nascimento
Sou... eu... humilde joaninha... voando... nesta ventania... materialismo... egolatria... (Walter Sasso)
