Humilde
Ninguém que possui o ego inflamado pela altivez pode ser humilde. De sorte que a simplicidade também não é sinonímia de incapacidade ou tolice
Hoje, quieto e humilde vivo
Sozinho e sem ninguém prá amar.
Talvez amanhã eu tenha alívio
E o meu chôro possa cessar.
Vencer na vida pra mim é ser uma pessoa humilde, é ter gratidão pelas bençãos,é reconhecer o valor daqueles que te deram a mão quando tudo estava dando errado,é amar as pessoas pelo o que elas são.
Vencer na vida para mim, é respeitar a cor do outro, a religião do outro,a forma de se sentir feliz que o outro tem ( sem afetar o próximo) é não desmerecer ninguém e nem duvidar da sua capacidade de realizar seus planos e sonhos.
Pode parecer estranho, mas vencer na vida para mim não tem nada a ver com o que você conquista mundo a fora, mas o coração que tem, a alma nobre que você consegue manter intacta mesmo com os altos e baixos, as ações que você provoca a quem está ao seu redor, é ver riqueza na simplicidade,é encontrar inspiração na gentileza e generosidade, é as escolhas que fazem você se tornar melhor sempre.
Vencer na vida é agradecer sempre e não se sentir superior a ninguém,ai você entende a diferença, a sutil diferença entre ser e ter.
Vencer na vida para kim é permitir que Feus reine em seu coração.
"Julgaram meu jeito humilde como erro, mas erro é trocar a profundidade de um sentimento real pela superfície rasa da fama."
"Ela brilha nos telões de Nova York, mas não consegue enxergar a luz de um moço humilde que ora por ela. O brilho dela é artificial; o meu caráter é eterno."
"Não subestime a potência de um começo humilde; as árvores mais altas têm as raízes mais profundas."
Sabe por que eu gosto tanto de você?
Porque você é humilde, e são os humildes que herdarão o reino dos céus.
Nunca confunda humildade com fraqueza; o mar é humilde por estar abaixo de todos, mas é a força mais poderosa da terra.
Pessoa alguma é autossuficiente ao ponto de não precisar de ninguém. Seja humilde para pedir ajuda sempre que achar necessário, mas aprenda a não depender de ninguém, não por orgulho, mas porque há coisas que só nós mesmos podemos fazer por nós, ninguém pode calçar nossos sapatos e percorrer os caminhos que o destino reservou a nós, ninguém pode tomar para si as nossas dores, nossos cansaços, fracassos, desilusões e frustrações. Há um propósito particular e intransferível em todas as nossas experiências e vivências.
Paulo significa pequena e/ou humilde. Macaia significa folha, que representa a natureza. Assim surge: pequena e humilde folha.
A Beleza que atrai o olhar de DEUS,
é um espírito quebrantado,
um coração humilde
e um caráter no dia a dia.
Esse DEUS não divide
e o mal não toca!
"O ato de pedir dá a possibilidade de receber. É preciso ser humilde, saber receber. É necessário permitir que as pessoas nos ajudem, nos apoiem e nos deem forças para seguir no caminho."
Na vida nossas almas divergem na luz e cada qual brilha conforme sua humildade, quando mais humilde mais esplendor e quanto menos mais opaca, mas saibam que alguns encontrarão na morte a chama acesa que oscilará com o sopro da escuridão.
Dormindo acordado
Quem é humilde não sabe que é humilde.
Quem é feliz não sabe disso.
Quem conhece, não conhece.
Quem é, é.
