Humanidade
O Despertar Pelo Fogo
A humanidade, que um dia morria por Cristo, hoje morre pelos seus vícios. Ela dorme, enquanto Satanás trabalha. Não é mais "tudo por Cristo", mas "tudo por mim mesmo". O bem virou mal, e o mal é o novo bem. Não há mais medo do inferno, pois ele já convive aqui. Prepare-se: um será arrebatado, outros, queimados. Que a vontade de Deus se faça, e não a do homem.
O Despertar Pelo Fogo
A humanidade, que um dia morria por Cristo, hoje se arrasta e apodrece em seus vícios. Ela está em coma, em um sono da morte, enquanto Satanás... ele nem precisa mais se esforçar tanto! Não é mais "tudo por Cristo", mas um blasfemo "tudo por mim mesmo". O bem virou esgoto, e o mal é o novo deus. Não há mais medo do inferno, porque ele já vomitou seu horror bem aqui, no meio de nós. Prepare-se: um será arrancado deste lixo, enquanto outros serão queimados no inferno, sem misericórdia. Que a vontade de Deus esmague a miséria do homem.
O Clamor da Alma Perdida
A humanidade perece por falta de conhecimento. Nós nos iludimos com este mundo, nos afastamos de Ti, Senhor, por causa de prazeres efêmeros e desejos carnais. Preferimos viver nossas vontades, nossos próprios anseios.
Oh, Senhor, ajuda-nos a ver o Teu caminho! Ajuda-nos a seguir Tua vontade, que em nossa vida se faça o Teu querer, e em nosso coração, o Teu propósito. Que possamos, como Paulo, dizer: "Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim." Que assim se faça a Tua vontade.
A humanidade cada dia mais está se afundando no próprio pântano de lamentações, sem caminho pra seguir vão ao encontro do próprio caos.
Insensato a coração
Toda humanidade exala a falta de insensatez
Ah, humano coração que faltou, e nem se fez
A imensa solidão, não fico gritante e um pouco falante
A humanidade hoje, paga pelos tempos antigos
Por um mal que não faz...
Mas quais, carrega no próprio sangue o pecado e o perdão
Vê se olha nos olhos, e me diz com coragem
E ou será que não....
Vê a lua brilhar, o dia inteiro até acabar
A noite, vê o sol encantar meus poemas cantar
Até o dia nascer em luz novamente, te amar, te amar, te amar
Hoje, troquei o dia à noite só pra mudar o necessário
Que morro-me a lhe observar.
A desumanidade de alguns não pode violar a nossa humanidade. Assumir as rédeas da própria resistência existencial é se manter coerente na humanidade do início até o fim.
A reflexão paralisa. Tanto um pássaro cansado que pousa num lago, quanto a humanidade absorta em seus bilhões de espelhos negros.
Os reflexos iludem e hipnotizam. Os sonhos e voos perdem os sentidos. A ave percebe a si mesma, suas penas coloridas, seus encantos. Voar é inútil, quando o desejo é a autocontemplação.
Os homens têm feito o mesmo com seus celulares, repletos de sonhos alheios refletidos. São voos inalcançáveis, inúteis, quando se contempla os outros, projetando a si mesmos.
Nada é mais forte do que a maior força da humanidade. Ela é preguiçosa lenta e burra,mas é a única que matando seus deuses, é a que consegue criar outros é por no mesmo no mesmo lugar.
Estamos diante de um dos piores momentos da humanidade. As pessoas ouvem, mas não escutam; elas veem, mas não enxergam; elas são tocadas, mas não sentem nada. A sociedade está infectada pelo vírus da insensibilidade.
Não o amor pela humanidade, mas a impotência do seu amor, impede aos cristãos de hoje, nos queimar.
Nas redes, muitos "amigos", poucos reais,
humanos sem humanidade,
é hora de mudar os sinais.
Valorizemos o que verdadeiramente importa:
olhar para as pessoas,
encontrar nelas a melhor porta.
Livro: O respiro da inspiração
A humanidade é dividida em duas classes, as que nos buscam porque amam e as que buscam porque somos úteis, o problema é que ambas amam e buscam por nossa utilidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
