Humanidade
A omissão é o pecado básico da humanidade (quando há vantagens para alguém, é melhor se omitir, é mais vantagem fazer de conta que não esta acontecendo nada).
Optando pelo 'básico e o simples...
Observando o comportamento ganancioso da humanidade, e vendo as profecias se cumprindo, estou optando pelo básico e o simples...
***
É preciso lutar todos os dias para que esse amor à humanidade viva se transforme em fatos concretos, em atos que sirvam de exemplo de mobilização.
Comparo pessoas sem humanidade, sem caráter, sem bom senso, como zumbis parasitas desesperados por mais um ser humano VIVO.
Toda a humanidade se ordena a um fim único. É preciso, então, que um só coordene. Tal chefe deverá chamar-se o monarca ou imperador. Torna-se evidente que o bem-estar do mundo exige a Monarquia ou Império.
A humanidade sonha em voar, mas esse sonho é amaldiçoado. As aeronaves são destinadas a se tornar ferramentas para massacres e destruição.
Viver todos os dias na presença daqueles que se recusam a reconhecer sua humanidade exige muita coragem.
Não vivo para agradar a humanidade inteira.Pra mim, basta que uma pessoa não deixe de gostar de mim...mesmo que o mundo me odeie, posso continuar vivendo se essa pessoa precisar de mim
"Assim, tendo também observado que, durante muito tempo, na humanidade o homem vem se baseando na premissa de que "o homem é produto do meio", e observado ainda que o homem, encapsulado como é, junta-se, forma família e as famílias, sociedades, concluímos que, se ele pretende mudar o meio para trazer felicidade, ele não vai alterar a estrutura íntima. Ele só vai conseguir modificações no meio se um homem melhor aparecer - um homem desencapsulado, livre, feliz. E é o homem feliz que faz o meio feliz, porque o meio é produto do homem."
Enquanto a cor da pele
e a cor dos olhos,
Forem identidade.
E na balança dessa
humanidade,
pesarem quem é
"melhor":
Os homens viverão em guerra!
E nunca desfrutarão o que é o amor.
A Humanidade é tão cheia de contradições, tão heterogênea e tão sem unanimidade que se voltasse a viver, Joana D’arque voltaria a ser queimada, Abraão Lincoln voltaria ser assassinado com um tiro e Jesus Cristo voltaria à cruz.
