Honra teus Pais

Cerca de 10118 frases e pensamentos: Honra teus Pais

Das coisas que eu sou mais alérgico, a maior delas é a mentira. O único poder que a mentira tem é de destruir e corromper a confiança nas pessoas. Eu particularmente sou do tipo de pessoa que tem um coração fraco que por vezes acaba deixando permanecer certas pessoas com suas mentiras, mas por mais ilusão que a gente vivencie, por mais que a verdade demore a chegar, qualquer hora ela vem avisar e aí fica a cargo de você decidir se aceita o veneno que te oferecem ou vai se embebedar em águas tranquilas. As pessoas que te cercam, aquelas que dizem ser amigos, elas não precisam te contar tudo, a única coisa que não devem é mentir e hoje em dia o que mais tem por aí é o tipo que olha nos seus olhos e consegue mentir, honra, conduta, exemplo isso jaz em algum lugar no tempo!

Inserida por alphmatt

⁠Existirão momentos em que a sua ausência vai ensinar o que a sua presença não pode.

Inserida por claudia_berlezi

⁠Honre ter um cérebro: pense!

Inserida por 1ficina

"VELA ACESA"


Querido amigo estou abismado
Meio assustado
Com o que está por vir
Ser otimista nunca foi pecado
E nem mau-olhado me faz desistir

Mas quero logo avisar
As vivências e aprendizados
Inda que adormecidos, pulsam
E se despertam valentes... sãos
Quando o mar da vida se me agita

Não sou homem de entregas
De aceitar as dores da servidão
Não nasci cativo nem servil
Trago no sangue uma sorte que teima
Fé forjada em liberdade sem ardil

O guerreiro vivente em mim
Luta insanas guerras sem ser vil
Sou meu capitão nesse incerto navegar
Tenho a posse de meu destino
Sigo decidido qual a quilha rompe o mar

Me agiganto, fiel a meu querer
Não fio em sorte malfadada
Revezes, desencantos ou desatinos
Estou seguro em comunhão
Onde a vida fez do céu meu quinhão

Com a coragem dos audazes
Aprendi nos confins do bento rincão
Velar, como mãe, cada hora de meu dia
Forjar o presente desnudando o futuro
Com cuidado e valia á luz dessa alquimia

Inserida por mucio_bruck_1

O trabalho humano só tem proveito quando Deus abençoa aquilo que ele fez para honrar a Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Ao ser servo de todos entre os homens este será honrado entre eles.

Inserida por HelgirGirodo

Todo homem e toda mulher que rejeitar a fé e atribuir desobediência à Palavra de Deus, após a morte do seu corpo, o espírito será lançado infelizmente ao lago do fogo eterno de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Honrem a todo homem santo, justo, fiel e temente a Deus, dando-lhe oportunidades para anunciar os santos conselhos do Senhor para que todos sejam edificados pelos seus testemunhos, experiências
e conhecimentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Vista-se de humildade quando a sua mente estiver traçando planos de ambições egoístas, porque a honra vem de acordo com a solidariedade ao próximo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Uns gostam de bajular pessoas e outros gostam de dar honras à irmãos da fé, reconhecendo os seus relacionamentos e valores espirituais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aprenda como um humilde aluno, prestando atenção nas palavras dos sábios, os quais identificam homens comprometidos com a honra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Depois que borrou o quadro de seu caráter, agindo com falsidade e esperteza, fica mais difícil restaurar a reputação e a honra de quem acreditava em suas palavras e ações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tire a sua família da vulnerabilidade das frágeis emoções, aconselhando o diálogo e a mútua cooperação para promover a paz, a confiança, o respeito e a honra familiar.

Inserida por HelgirGirodo

"Não tem prazer maior que servir ao Senhor
e saber que sou usada por Deus e mais ainda é saber que tudo o que faço...
é pra honrar, glorificar e exaltar Teu santo nome.
Eita Deus tremendo não há outro na face da terra,
nos mares e maior que Este que esta nos céus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O meu Deus é um Deus de vitória.
Se você quer ser vitorioso e honrado,
Tenha fé, seja obedicente, fiel.
Também amoroso com Ele e com o próximo
e bençãos fluirão sobre sua vida e também na sua família."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ainda que pra você tudo pareça impossível , este mesmo Deus que soprou o fôlego de vida na narina do homem nada é. Ele é Jehová o Deus que tudo pode naquele que o fortalece. Deus vai te honrar, não desista!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Eu não louvo a Deus porque eu estou no monte (Vitória). Louvo a Deus porque eu posso estar no deserto, (perda) no vale (escassez) ou no céu (bonança). Ele está comigo em todos os lugares e isso para mim é um grande motivo de alegria."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Somos reféns de nossas respostas. Na dúvida, silencie.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A maior gloria dos vencedores é sempre respeitar e não retaliar o oponente perdedor. Distante disto não há vencedor e todos os lados, muito perdem.

Inserida por ricardovbarradas

Trabalho e Roubo não são nunca duas faces de uma mesma moeda. Na verdade, são imagens energéticas de duas moedas extremamente distintas, pois uma delas é preciosa e verdadeira confeccionada de ouro no mais alto teor e a outra é falsa numa liga impura de metal opaco sem valor.

Inserida por ricardovbarradas