Honra ao Mérito
Na corrida para o Sucesso
Muitos se perdem no ORGULHO
e deixam pelo caminho seus maiores valores,
Honra , Honestidade e Humildade
Quem são os vasos de ira de Romanos 9, na compreensão geral da Bíblia, e não com apenas "três" versículos.
Romanos 1.18-28 (não quiseram ouvir a Deus)
Romanos 2.5 (não foram predestinados à ira, mas segundo a dureza do próprio coração, estavam se fazendo vasos de ira), como explicado por Paulo em 2ª Timóteo 2.19-21.
Em Jeremias 18, mostra que o trato do Senhor com o barro leva em conta as atitudes do “barro”, do povo. O que essas passagens destacam é a inevitabilidade do trato de Deus. Assim como barro não pode resistir ao trato do oleiro, o homem não pode resistir ao juízo de Deus. Quando o povo escolhe o mal, receberá o devido o juízo. Contudo, quando há arrependimento, Deus pode afastar o juízo. Assim como o oleiro quebra o vaso e o faz de novo, assim o Senhor pode mudar o que havia declarado sobre o seu povo. Sendo assim, vasos de ira e vasos de misericórdia não são moldados sem que suas escolhas sejam consideradas.
O sucesso não apenas uma gratificação natural pelo sacrifício que consentimos ... É, antes demais nada e sobretudo, a honra por nós alcançada por intermédio da nossa honestidade.
A disciplina no trato com a vida nos torna em verdadeiros alvos a abater, por isso, devemos aprender a ser disciplinados com e na vida, mas, com a consciência de que o nosso bom carácter nem sempre agradará a todos.
Carrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.
As lutas não existem para revelar fraqueza ou pecado, sim para nos ensinar a honrar e confiar em Deus usando a força que Ele nos concede pela fé.
Sorria Como Nunca;
Viva Como Se Fosse o Último Minuto;
Beije Como Se Fosse Seu Amor;
Morra Com Orgulho;
Mas Nunca, Nunca;
Perca Sua
Honra.
O Soldado à Espera de Seu Rei
A janela permanecia aberta, por sua fenda quadrada, ele continuava a observar o mundo lá fora.
“Muitos anos passaram, desde então, tolos fizeram suas falsas profecias, outros continuaram vivendo em seus próprios interesses, outros ainda, afogando-se no cálice de seus próprios pecados, rejeitaram o Rei”, o soldado pensava consigo mesmo.
O sol estava à levantar-se, os primeiros raios de luz beijavam o céu.
Ele continuava sem dormir, seus olhos pesavam como cargas de ferro.
“Eu não posso descansar nem por um instante, minha vigília deve continuar, um flash de momento perdido, e toda a minha vida perder-se-á, afinal, quem dorme se torna vulnerável aos inimigos”.
Abriu uma gaveta de um móvel simples de madeira, pegou um livro de capa velha, verde, abriu-o e começou a observar palavras, enquanto sua mão divagava em sua barba escura.
“Porque nos dias que antecederam ao Dilúvio, o povo levava a vida comendo e bebendo, casando-se e oferecendo-se em matrimônio, até o dia em que Noé entrou na arca, e as pessoas nem notaram, até que chegou o Dilúvio e levou a todos. Assim ocorrerá na vinda do Filho do Homem...”,ele fitava aqueles dizeres com temor profundo no coração.
Seus olhos voltaram-se a fenda da janela, todo o mundo continuava como sempre foi, lá fora, nada mudava, corações como montanhas prevaleciam, alguns de carne continuavam em busca de algo maior, algo transcendente.
“Eu não posso voltar a dormir, eu continuo em minha grande e profunda espera, não posso parar ou descansar, sem retroceder ou olhar para trás, senão nunca se agradarás de mim; mantenha os meus olhos despertos em você mesmo, meu Rei, eis aqui um de seus soldados, neste caído campo de batalha, em sua espera, sempre nela, toda a minha esperança está no seu retorno e reinado, no dia em que a sua mão enxugará a lágrima em minha face e a justiça e honra prevalecerão como duas colunas eternas...
Nem tudo que é bonito aos olhos, faz bem ao coração, caráter não se mede pela beleza e sim pelas atitudes.
"Uma forma de termos uma sociedade justa no futuro, é ensinar nossas crianças hoje a aprender o sentido do poder, da honra, da virtude e do caráter, somente assim poderemos sonhar um futuro melhor para nossas gerações"
"A integridade se revela quando nossas ações estão em coerência com nossos valores, intenções, pensamentos, sentimentos e discursos."
Postura sedutora, paixão incessante, coração constantemente em chamas, forte desejo da noite, provocado pelo desenho belo das suas curvas, pela confiança que há nos seus olhos, intensidade profunda, elegância de um mundo majestoso, que ilumina tudo a sua volta, arte expressiva, veemente, charmosa, às vezes, atrevida, dádiva grandiosa, taça prazerosa de vida, beldade avassaladora, presença valorosa que sem dificuldade, cativa, dessarte, conquistá-la torna-se uma honra.
Sutileza de lábios protuberantes de uma boca formosa, sedenta por beijos demorados e viciantes, doçura audaciosa no olhar, olhos cintilantes, encantos cacheados, deleite singular, propício para tornar noites marcantes, vivências calorosas, personalidade provocante, cenas veementes, típicas de um livro de romance que conseguem ofuscar as horas, dessarte, presença intensamente emocionante, seria uma honra se eu pudesse estar com ela agora.
O teu sentimento terno, atrevido e o teu desejo sedento permitem em certos momentos que a escuridade da noite ganhe formas sublimes, asas de um espírito liberto, curvas sedutoras, uma intensidade apaixonante, reflexo da tua estrutura, uma obra venusta, elegante, a essência de uma paixão avassaladora, que muito aprecia quando alguém desperta o que ela tem de melhor, a tua espontaneidade, o teu amor majestoso, tua intensa venustidade, o fervor que reflete nos teus olhos, dessarte, és preciosidade divina, fonte de vitalidade, conquistar-te é uma honra, fortemente, expressiva, principalmente, se também vier a tua reciprocidade.
É normal sujar os pés quando se está na sarjeta, mas com a certeza de que o espírito está protegido com o cobertor da honra
