Homenagem para o Casal
Quem fica sonhando com a cara-metade, está perdendo o que existe de melhor da vida com esta espera, que muitas vezes transforma-se em decepção.
é como se eu esperasse algo de alguém incapaz, esperasse que você olhe para mim e pens: é ela que eu escolhi, é com ela que eu quero ficar. Quando a gente diz que gosta esse é o mínimo que esperamos, ou o máximo que as vezes precisa ser feito, bem as vezes quando tudo esta à um fio de acabar. Espero que quando eu estiver indo, você se cale ao invés de perceber o que deixou ir. Eu quero partir sem direção, sem uma última palavra, somente partir com as mesmas coisas que eu cheguei. Nos meus sonhos eu já vejo você, vejo seus desejos de querer ser feliz e eu tentando faze-los deles os meus para podermos realiza-los juntos. Sinto por não ser do tamanho que sua imaginação pediu
O que impede a capacidade de alguém pra ser feliz, é o medo, timidez, pessimismo, conformismo etc...
Nesta vida quem fica por baixo permite que os outros passem por cima, sem dó e piedade, e quem se valoriza e se coloca lá em cima, tem o privilégio de ver os outros passarem por baixo...
Sou o poeta que inspiro você, sou o mensageiro das frases dos seus dias, sou o cantor das canções que você houve, posso sentir e sorrir o quanto sou feliz assim.
Não busco consolo, conforto e nem piedade em tudo que faço, sou capaz, sou forte o bastante para viver de migalhas...
Nestas voltas que o mundo dá, de uma forma ou de outra, nos encontramos com pessoas que nos decepcionaram, abandonaram nos viraram as costas, engraçado é que eu não consigo dizer nada, lembrar-lhes do que fizeram, cobrar nada, simplesmente as ignoro, pois essas pessoas pra mim não existem.
Há na vida um constante reinício, seja qual for a derrota, não desanime, siga adiante. Pois quem não acreditou, julgou, criticou e te virou as costas ontem, hoje está te acompanhando, e te aplaudirá amanhã.
Temos que ousar, arriscar, não desistir dos nossos objetivos nunca, saber valorizar, com respeito, afinidade a quem nos ama, e dar a eles o mesmo respeito que recebemos, para que sejamos felizes.
Eu nunca vou desistir, sempre há uma chance de tropeçar em algo maravilhoso. O mundo pertence a quem se atreve, e a vida é curta demais para ser insignificante.
O jeito que levo a vida incomoda muita gente, acham que o meu orgulho é grande demais, é por que não sabem o tamanho da minha luta.
Naqueles momentos mais difíceis na sua vida,
em que você não encontra uma solução, nunca
baixe a cabeça. Mantenha sua auto-estima elevada
por que suas dificuldades não estão no chão e
sim na sua determinação.
Você é tão Especial pra mim,
que farei de tudo pra tê-la
sempre ao meu lado.
Por que este sentimento,
certamente a vida naõ me daria
a chance de tê-lo duas vezes.
Sérgio o Cancioneiro.
Já chorei de tristeza, de dor, de saudade e de perda, mas hoje choro de felicidade porque você existe.
Nunca ninguém vai estragar meu dia,
pois o meu dia é você...
Nunca ninguém perturbará minha noite,
pois minha noite é você...
Nunca ninguém vai estragar minha felicidade,
porque minha felicidade é você...
Nunca ninguém impedirá o caminho,
que me levará até você...
Que Deus cuide bem da minha vida,
para que eu possa entregá-la a você.
A música é o desabafo da alma,
sentimentos de quem canta...
Transmite emoção na beleza
da mensagem...
A canção é também o desabafo
do instrumento na sinfonia
de cada nota.
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Casal Perfeito
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração