Homenagem para o Casal
Pois é a vida é tão escura, sem a luz do amor, só se percebe quando se caminha solitário nesta escuridão, sofrendo a dor da perda.
Para mim nada importa
O que me conforta
É do meu jeito de te amar
E da maneira de aceitar
Esta sublime ilusão
Que alenta meu coração
Que seja inatingido o teu direito
Merecendo meu respeito
E minha consideração.
Destino: Ora, ora. Que quer dizer tamanha demora? Espere e verás. Certo dia, na varanda de um abismo, sentada na rede de casa, avistei o destino. Não que eu tenha visto, mas ele estava lá. Escupido em carne e perigo, não que eu tivesse visto. Simplesmente deixei pra lá. Procurava enlouquecida, a palavra que havia sido lida, apenas lida, não vivida. Distante do acaso, procurava cansado, sentidos para acreditar que nesse mundo simétrico ainda existe acaso. Outrora, velejando pelas ruas, avistei novamente o tal destino. Céus, como é lindo! Passou sem ser lido. Cego, desejava ver algo que despertasse as vistas, um colírio para limpar as idas, um destino para procrastinar as vindas. Sem que o destino que me visse, agarrei-o com força, e não o soltei, até que ele resolveu ficar.
O vazio e a paz de um coração, o faz tranquilo e sereno do que as complicações e inquietações de um amor.
Preciso ficar quieto, preciso ficar em silêncio, preciso me sentir sozinho, para avaliar, analisar o quanto você é importante na minha vida.
A saudade é algo que maltrata...
Não seja ingrata...
Permita que eu te veja...
De qualquer maneira que seja...
Eu só quero é te olhar...
E também admirar...
Toda a tua beleza...
Me tira desta tristeza...
Senão sou capaz de chorar.
Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"
No fim das contas, tudo o que fiz, tudo que deixei de fazer, de tudo que ouvi e falei, foi para provar que eu sou sublime.
Não posso ficar calado
Diante do teu encanto
Por tanto, vou ser ousado
Eu estou fascinado
Pela sua beleza
Dádiva da natureza
Que te fez perfeita
E o meu olhar se enfeita
Com tua formosura
Pois tu é a criatura
Bela e divina
Uma linda menina
Que Deus no mundo colocou
Por isso eu aqui estou
E repito, tua beleza me fascina.
Interessante isso! As vezes nos envolvemos com pessoas que tem um bom papo, que fazem isso fazem aquilo sexualmente, e na hora do rala e rola, nada a ver. Porém existem outras que não dizem nada, e na hora do envolvimento é uma loucura, fazem tudo.
O ontem pra muitos não vale nada, mas pra outros serve como análise dos erros e acertos cometidos. O amanhã é incerto, mas o hoje é presente, então temos que vivê-lo intensamente.
As marcas que deixaste em mim, tive hombridade de sobra para supera-las, sem correr atrás, e tão pouco perturbar ou complicar teus relacionamentos. Calei-me, suportei-as e sofri muito, e somente Deus soube da imensa dor que carreguei por amar-te tanto.
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Casal Perfeito
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração