Homenagem para meu Irmao de Sangue
Eu esperaria por você
Para sempre, todos os dias
Mãos e pés
Seu mundo é meu mundo, yeah
Não pergunte-me sobre o que o meu amor é capaz.
Apenas me de o seu coração: Pois tudo posso no amor que me fortalece.
Estou enjoado,
Eu estou morrendo ela rasgou meu coração,
Não consigo encontrá-la
Alguém, meus olhos estão encharcados,
Perdido, confusão e tiros dentro da minha cabeça
Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa mais. Você se foi para sempre e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso. Esta é a despedida mais difícil que alguma vez enfrentei, e aquela que deixará marca eterna. Pois o seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio, e apenas a saudade lá poderá entrar. Até sempre!
Luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.
Você sabe o meu nome, mas não sabe quem eu sou,
me conhece só por fora, não carrega a minha dor.
Dos meus olhos sabe a cor, mas desconhece o que eu vi,
não sabe por onde andei pra chegar até aqui!
Obrigado, amor, por você estar sempre presente em minha vida. Obrigado, meu anjo, por seu amor cheio de esplendor e de doçura. Obrigado, meu amor, por cada beijo caliente e por cada abraço aconchegante. Obrigado, meu anjo, por tua cumplicidade incondicional e companheira. Obrigado, minha flor, por perfumar e agraciar a minha paz de espírito. Obrigado, querida, por tu me proporcionar a cada gesto de carinho e de ternura uma felicidade que se constrói e se eleva mais e mais a cada dia. Obrigado, coração, por você pulsar em mim amor ao meu amor que és tu. Obrigado, minha fortaleza, por em teu colo eu poder encontrar tranquilidade, serenidade, lealdade e bondade. Obrigado, amor, por nosso amor que se torna a cada encontro, desencontro e reencontro mais infinito enquanto ele unir nossos corações. Apenas... obrigado, meu amor, minha felicidade, minha vida.
O que fazer se os meus olhos não encontrarão os seus
Se meu coração não sentira o seu,
Se seus abraços não são para meu afago,
E se seus beijos não tocam mais meus líbios,
Se seus pés não caminham em minha direção,
Se nossos mundos se tornaram tão opostos que nem por um furacão se encontrarão.
O que fazer se te amar significa amar em vão
E te querer significa não te ter e ferir meu coração.
O que fazer se te ver em meus sonhos é o máximo que posso chegar,mesmo que meu coração não queira acreditar.
O que fazer se esse amor não tem inicio nem fim.
E a resposta para o que fazer? Não existe porque me esquecendo de vc eu, eu me esqueço de mim
Meu sentimento se espalha com o vento, se renova com o tempo, me traz alegria e sofrimento, e me surpreende a cada momento, em que eu me reinvento!
Amigo
Ei, amigo, sabe o que sinto?
Sabe o que diz meu instinto?
Consegue escutar meu coração batendo
Toda vez que você me olha atento?
Conversamos sobre tudo, menos sobre nós.
Por que não poderia existir um nós?
Ei, amigo, eu sinto que é amor
Mas só em pensar em te falar sinto um grande temor.
Você me levou a um mundo colorido e bem perto de você
Mas não me deu um manual de instruções de como te ter.
Agora estou como uma louca varrida
Presa na esperança de uma amizade colorida.
Então, amigo, me escute
Venha comigo e desfrute.
Deixe que eu te mostre meu mundo colorido
Só por uma noite seja mais que meu amigo.
Hoje acordei com saudades de mim...
Do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeitinho de ser, da minha forma de pensar, do meu coração e do meu sentir.
Hoje olhei bem dentro de mim, e percebi que eu não estava aqui.
Então me dei conta, que as vezes que eu não me encontro, são exatamente aqueles momentos em que tento agradar a outros e acabo me esquecendo de mim.
Resolvi me cuidar..
Muitas vezes acordamos abraçados as preocupações diárias e esquecemos de cuidar do nosso coração, do nosso sorriso e nos perdemos de nós mesmos.
Depois de cada momento de fraqueza, meu coração prepara, em silêncio, uma nova fornada de coragem. Às vezes cansa, sim, mas combinamos de não desistir da força que verdadeiramente nos move.
Meu alvo não é formar seguidores que resultem em uma multidão.
Meu alvo é desenvolver líderes que se transformem em um movimento.
Para a sua imaturidade de querer me derrubar com palavras, eu mostro apenas o meu sorriso, Ele acaba com qualquer um, principalme com você.
- Relacionados
- Poemas sobre irmão
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Poesias para Irmão
- Depoimentos Amo Meu Amor
