Homenagem para meu Irmao de Sangue
Passar o tempo com você é tão gostoso, me sinto em paz, me sinto tão bem. Meus dias com você são de calmaria em meio a tantas coisas ruins, você nem precisa se esforçar para ser tão maravilhosa, seu jeito me encanta, essa sua segurança. Ela é dona de si, não de uma maneira egoísta, não de uma forma ruim, ela é decidida, ela é extraordinária, ela é radiante, ela é forte, ela é incrível, ela é singular.
Ei, eu tô aqui por você, estou de braços abertos aqui te esperando, me conta sobre o seu dia, deixa eu ser seu porto seguro. Vamos sorrir, vamos ser felizes e aproveitar cada minuto juntos.
Quando se pára pra pensar na vida são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade...
Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
São pessoas como você que nos obrigam a dizer: "Obrigada por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida"! você é e sempre sera um brilho a mais na minha vida.
Um xero doce amor, como é bom ta pertinho de você, muito bom amo você meu amor.
Amar? Penso que amar é ter alguém para chamar de meu, mas não no sentido possessivo do pronome. Refiro-me a “meu amor” em toda plenitude que o vocábulo traduz. (Hadassa Alencar)
Você pra mim é um vício!
Eu provo e me domina.
Sempre vou, mas volto.
Você não me quer, mas me prende.
Sabe o que quero... Por mais que eu não deva eu só quero VOCÊ.
Hoje, com tantos sentimentos misturados em meu coração, eu não conseguiria descrevê-los e resolvi resumi-los, assim:
Fé, esperança e gratidão.
14/04/1014
Meu coração te guarda no silêncio do calar da noite, se te amar for minha cina, vou apenas esperar minha vida se acabar, então deixarei de te amar, não importa a distância, ou quantos anos se passaram, so preciso te ver com os olhos, e te sentir com meu corpo, você está em minha mente nós sonhos, e está se tornando em realidade, então por isso te sinto meu amor aqui
Meu prazer
Conheci as margens do amor
Me seduziu ...Me encantou
Me mostrou a vida
Reunida nos quatro ventos
Me deixei voar
atraída pela liberdade
contida e urgente
Voei lagos
sonhei montanhas
independente da razão
selei em ti
o beijo do meu destino
Corpos celebrando
Olhos flutuando como nuvem
acariciando ...envolvendo
nos tornando ímpar
Um mar de águas quentes
Nos banhava em desejos
Nos teus braços ...emergi
Num sopro...Reagi
Ao meu ultimo suspiro ...
Sobrevivi aquele momento
Mas sei que morro um pouco
cada vez que lembro
Me deixo levar ao seu céu
Me devotando ao momento
Como o sol se curvando
Na face cintilante do mar
Assim me defino em ti
Me contorcendo para ganhar
Um ultimo gemido seu ...
o mais voraz dos olhares
o mergulho mais profundo...
Em busca do meu prazer ...
Me fiz prazer em ti...
Hoje eu acordei e
entreguei o meu dia
nas mãos de Deus.
Pois, felicidade pra
mim é isso,
é saber que não
estou só,
que tem alguém
olhando por mim...
pela minha
vida.
Que me apoia,
me ajuda e
me dá forças
quando eu
penso em
desistir.
21/08/2019
Eu nada temerei Senhor, nada eu temerei! Ainda que eu passe no vale, o mais escuro, eu não temerei. Eu te seguirei Senhor, eu te seguirei! Por onde quer que andes vou andar, vou pegar minha cruz, vou te seguir.
Ah, como é bom pensar que "no finalzinho da tarde, você está me olhando, sobre uma nuvem desta que brilha com o reflexo do sol". Sei que é pensar muito, mas alivia a saudade.
Meu marido
E, foi assim que você chegou....
Semeando mimos em meu coração...
Me acostumando desse jeito tão bonito...
☆Haredita Angel
O sol e as estrelas podem ate ser brilhantes, mas n tão brilhantes quando meus olhos quando olho pra vc...
Crescendo & aprendendo
Um homem ou um adolescente ?!
Podemos de chamar de tudo (irmão , amigo , herói , segurança , marido , amante ) mais vc vai continuar sendo a mesma coisa pra mim e para todos . Aquele que nos diverte nos piores momentos corpo de homem mente de adolescente ...Tantas brigas , discussão e choro hoje completando 20 aninhos , poxa vida meu nego cresceu rápido ontem um menino e hoje um homem completo de realizações !!!
Poderia ficar tempo falando de você mais não vou falar porque pessoa iguais ah vc n tem palavras que defini-o só o coração pode dizer !!!
> <
Feliz aniversário mano *-*
- Relacionados
- Poemas sobre irmão
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Poesias para Irmão
- Depoimentos Amo Meu Amor
