Homenagem para meu Irmao de Sangue

Cerca de 218742 frases e pensamentos: Homenagem para meu Irmao de Sangue

Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu.

⁠Dizem que sete é o número da sorte.
Sete dias, sete minutos, sete segundos. É o suficiente para marcar um momento. Mas sete meses , faz com que seja mais especial ainda.

Inserida por EllenGreicielle2

Chegou 9 de setembro, como eu esperei tanto por essa data. E eu me orgulho por estar contigo nesse dia especial, junto com as tuas qualidades, teus defeitos, teus talentos, tuas dificuldades, 21 anos! A gente não consegue explicar o porquê de amar uma pessoa, você só Ama ela e pronto simples! Se um dia você pudesse imaginar o tamanho do bem que tu me faz Mozinho! É um Amor que vem, nos faz sonhar e fazer mil planos. É um amor que me cativa a cada segundo, que me motiva. Que me faz ter forças pra lutar mesmo quando nada se pode fazer, quando o impossível é a única alternativa. É um amor que eu não tenho medida, que eu nunca vou poder explicar. Nunca deixe de sorrir, pois o teu sorriso, é a tua força e a minha também. Continue com esse sorriso lindo, com esse olhar sincero. Que papai do céu, como você diz de proteja, esteja sempre do teu lado na tua carreira, no teu sucesso que está por vim, que você continue sendo essa menina Mulher maravilhosa, amiga, humilde. Não importa o que pensem, não importa o que digam, só importa que eu Amo você. Amo sem pedir nada em troca, Eu Te Amo. Amo mesmo. Feliz aniversário Mozão 💏 ❤ 🙏
Te Amo ❤ do Tamanho da Galáxia 999.99.99,99,99,99 quadrilhões de Anos Luz ☄ 💫 🥰 🥰 ❤

Pro Seu Amor
Pro seu amor, eu tenho tudo
Desde o meu sangue até a essência do meu ser
E pro seu amor, que é meu tesouro
Deixo minha vida inteira aos seus pés
E tenho também um coração
Que está cheio de amor pra dar
Que não tem limites
Um coração que bate por você

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

Não se cria do nada: a partir do velho é que nasce o novo.

Eu quero tudo. E para ter tudo, temos que arriscar tudo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo.

Não é possível formar professores sem fazer escolhas ideológicas. Conforme o modelo de sociedade e de ser humano que defendemos, não atribuiremos as mesmas finalidades à escola e, portanto não definiremos da mesma maneira o papel dos professores. Eventualmente, podemos formar químicos, contadores ou técnicos em informática abstraindo as finalidades das empresas que os contratarão. Podemos dizer, um pouco cinicamente, que um bom químico vai continuar sendo um bom químico tanto no caso de fabricar medicamentos ou drogas. Que um bom contador vai saber lavar dinheiro ou aumentar o capital de uma organização comunitária. Que um bom técnico em informática poderá servir tão eficazmente à máfia quanto à justiça. As finalidades do sistema educacional e as competências dos professores não podem ser dissociadas tão facilmente. Não privilegiamos a mesma figura do professor se desejamos uma escola que desenvolva a AUTONOMIA ou o conformismo, a ABERTURA DO MUNDO ou o nacionalismo, A TOLERÂNCIA ou o desprezo por outras culturas, o GOSTO PELO RISCO INTELECTUAL ou a busca de certezas, o ESPÍRITO DE PESQUISA ou o dogmatismo, o SENSO DE COOPERAÇÃO ou a competição, a SOLIDARIEDADE ou o individualismo.

Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.

A criatividade inovadora surge de dentro para fora.

Sabes qual e a maior Fraqueza de um ser humano? Ele pode amar e confiar. E se for traido por quem amou e confiou podera morrer, morte pior que essa não há.

Grandes poderes são temidos, e domínio através do medo não dura por muito tempo.
(Mago Denken)

⁠A paixão é essencial e faz parte do processo, mas precisa existir amor. E esseamor é construído com tempo através de amizade e respeito. Fique
com uma pessoa que te engrandece, que sempre tira o melhor de
você.

⁠O olhar de uma mulher ciumenta é bem aguçado.

⁠Você deveria ter sido rei. Em vez disso, tudo que conheceu é sofrimento e morte. E tudo que trouxe ao mundo foi sofrimento e morte.

Assim como a flor não escolhe sua cor, não somos responsáveis pelo que viemos a ser. Quando você se dá conta disso, se torna livre.

Inserida por Letttie

Hey não chora…
Pense nas coisas boas. Pense em tudo o que pode acontecer.
Pense em tudo o que já passou sem derramar suas preciosas lágrimas.
Pense em toda a dor que você já aguentou…
Hey conta comigo.
Não precisa estar sozinha nessa.
Não precisa aguentar tudo calada. Não precisa só existir.
Viva. Viva lindamente. Viva o hoje, o amanhã e o sempre.
Hey não chora. Ou chore. Mais chore de alegria.

Inserida por MissHayley

⁠Esses monstros foram trazidos ao mundo com um único propósito: destruir o reino dos deuses.

Inserida por pensador

⁠A adversidade engrandece o homem. Seríamos fracos e inúteis se os deuses estivessem sempre aparecendo.

Inserida por pensador

⁠Até mesmo tocar um gigante é sentir o abismo.

Inserida por pensador