Homenagem para meu irmão
Eles nem pensam em te ajudar!
Então! Olhe pra você e lembre dos irmãos!
Com o sangue espalhado, fizeram muitas notícias!
Mortos na mão da polícia, fuzilados de bruços no chão.
Me causa raiva e indignação
a sua indiferença quanto à nossa destruição!
Júri Racional
Racionais Mc's
"Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês."
Romanos 12:1
O termo 'racional', remete a raciocínio (ou raciocinar). Nós, seres humanos, podemos apresentar um culto racional a Deus por sermos seres racionais. Isso quer dizer que, por sermos racionais, pensamos e sabemos o que estamos fazendo. Nosso sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, tem que ser o nosso culto racional a Deus. Devemos cultua-lo por saber quem Ele é e o que Ele representa em nossas vidas. Se cantarmos, dançarmos ou fazermos qualquer outra coisa dentro da igreja, mas sem pensarmos/raciocinarmos, não estamos agindo da maneira certa. Deus nos fez racionais exatamente para pensarmos e fazermos as coisas com consciência.
Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão, mas um irmao tem suas indiferenças comparada ao amigo , amigo e pra curtir irmao e pra viver
Não devemos ser juíz dos atos de nossos irmãos
para que amanhã não venhamos a ser réu de nossa própria consciência.
Quando se sentires só, busque nas asas da prece elevar-se até nosso irmão maior, Jesus e preencher o vazio do seu coração.
Não se engane com o eu te chamar de irmão , os Únicos irmão que tenho de verdade que sabem das minhas dificuldades e minhas felicidades que cuidam do meu nome na minha ausência são vocês apenas vocês! o resto são apenas irmãos fictícios,amo vocês!
Tratemos primeiro de corrigir os nossos defeitos, para depois auxiliarmos aos nossos irmãos, com amor e humildade.
Suplica a Jesus
Jesus, no silêncio da prece.
Teus irmãos a ti pedem paz,
Pra aliviar um pouco as aflições
Senhor enxugai nosso pranto
Precisamos do teu amor
e sentir tua presença
Envolver nossos corações
Por isso vem, Jesus...
Jesus, no silencio da prece
Teus irmãos a ti pedem paz,
Pra aliviar um pouco as aflições
Senhor enxugai nosso pranto
Precisamos do teu amor
e sentir tua presença
Envolver nossos corações
Por isso vem, Jesus...
E ir ao teu encontro,
Queremos Te seguir
E afastar o mal da terra
E acabar de vez com a guerra
E caminharmos juntos rumo a luz
E ir ao teu encontro,
Queremos te seguir
E afastar o mal da terra
E acabar de vez com a guerra
E caminharmos juntos rumo a luz.
A essência da exortação está se perdendo em nosso meio, nos dias de hoje. Muitos de nossos 'irmãos' tem permanecido no pecado, fazendo-o deliberadamente. E porque? Porque não se pode mais exortar.
A exortação é uma prova de amor, uma amostra de como nos importamos com o nosso irmão que está em pecado. Alguns deste grupo levam para o lado errado, achando que, ao exortarmos, estamos nos achando superiores. Mas não... a essência da exortação é a melhora e a eliminação do pecado. Que sejamos 100% corrigíveis, só assim Deus pode moldar nosso caráter á vontade d'Ele.
Uma amizade
Uma irmandade de pessoas que não são irmãos
Como tudo isso pode ser tão frágil e ao mesmo tempo tão inquebrável?
Será que na amizade só conta a felicidade?
Será que não importa quem eles realmente são?
E se no final tudo se tornar separável?
Essas perguntas rondam minha cabeça
Me lembrando para que não me esqueça
Que no final, estaremos sozinhos
Talvez amargos e sem carinho
Deixando de lado aquela irmandade
Que começou como uma bela amizade
Ainda Os Escorpiões … O brinde que ergueste , ó querido irmão ! anda a tilintar , nas taças do mar , qual gaivota a esbarrar no mastro do barco que na baía paralisou para admirar o teu braço a levantar ! esse mar , a juntar , tantas Terras dos céus onde nossas vidas andam a navegar .. navegar … flutuar ? um brinde às nossas cores amadas “ao vinho e à cachaça” de todas as estradas que(nos)conduzem ao coração do Homem em ascenção aos desígnios insondáveis de tudo o que (já) não vemos mais mas sabemos , enquanto vida temos são como a mais bela canção impossíveis de agarrar , hinos nos ouvidos a falar todas as almas ao tempo por onde o vento não se cansa de assobiar todas as Construções , todas as Noites Que (nos) Eram e Levaram … Todos as Mensagens , poemas Número Vinte dançando nos lençóis que um dia foram testemunhas do escrever na carne os sonhos do corpo que arde Ó irmão ! “Se esta rua , se esta rua fosse minha eu mandava , eu mandava ladrilhar … com pedrinhas de brilhante” o chão ! dos poetas que se riem dos poetas que só sabem chorar ! todos os poetas que em TI te fizeram o verbo sonhar ! o lirismo derramado sobre a mesa ou o sangue escorrendo como vinho no dedilhar da guitarra que eu te daria , do violão em que tu , às costas , me transportarias , cerejeira nas nossas mãos encarnadas qual o desenho acima do real da menina que Génesis enunciou nas somas das lindas vareiras nas noitadas à varanda deliciadas com nosso eternizar todas as madrugadas ou onde renasce o Cais Do sodré , à nascente do Rio ! ou mais a Norte do que ao Sul , onde o Horizonte é mais Belo e o Porto é mais seguro ! nas vielas que faladas na una Língua são becos irmão que és as cinco Quinas das Vinte e sete estrelas , Serenata Ao Luar De Coimbra , Coisas Nossas pra encaixilhar no Beco Das Garrafas nas avenidas , num qualquer viajar “Um brinde ao dia 18, ao dia 20″ Novembro desta “Manhã De Carnaval” Novembro deste “Povo Que Cantas No Rio” Pés na terra a caminhar na epístola de São Paulo Braços no ar a casar com as noivas de Santo António “Os copos embriagados de vinho, vozes em cantoria, resto de noite.” qual lanterna a alumiar os olhos do fado a lacrimejar … do samba dançado no ar … “um brinde! ao novembro dos escorpiões vagamundos.” enquanto … nas mochilas a guardar para dar “A Vaca De Fogo” e “Pra Não Dizer Que Não Falei De Flores” os abraços e os beijos , a vibrar … a vibrar !
[Távola De Estrelas] FELIZ ANIVERSÁRIO...MEU ESCORPIÃO !!!!
