Homenagem de Elogio ao Profissional
Nunca conseguiremos saber de tudo, mas o que isso importa? Será que a resposta é superior à pergunta? Onde está o prazer do estudioso? Na resposta ou na formulação de novas questões?
(do livro Gênesis Desvendado)
Acho que quando a gente faz algo pelos outros, tem que ser pq quer ajudar, sem esperar nada em troca (em relação a sentimentos), mas a gente querendo ou não, espera pelo menos respeito e consideração.
Não é pq faz de td que não tem amor próprio, as vezes mesmo na dificuldade, vc quer ajudar aqueles que estão a sua volta, vc se sente bem ajudando e vendo os outros bem, as vezes vc pode ficar todo fudido por esperar que façam algo em troca, mas o ideal é nem criar expectativas, sentimento n da pra forçar, é um coisa que simplismente acontece e desenvolve.
A decepção vem quando a gente cria expectativas em relação as coisa e as pessoas, se n criar, n se decepciona, mas é mt difícil n criar expectativas, afinal, quando a gente ajuda outras pessoas, ou faz alguma coisa esperando resultado, querendo ou não, quando a gente tem um momento de dificuldade, seja de qualquer tipo, emocional, profissional, familiar, em circulos de amizade ou financeira, a gente espera pelo menos uma palavra amiga, um conforto, alguem falando que tudo vai dar certo e se resolver.
O negócio é que as vezes a gente tem que ser egoísta e pensar na gente em primeiro lugar, mas nem todos conseguem.
Em relação a sentimentos, eu acho que quando a gente sente algo por alguem, tem que expor, pq se n vc vai ficar guardando, e se a pessoa n faz nada, vc pode acabar se arrependendo de n ter falado o que sentia, não é feio, não é brega e nem tosco falar o que vc sente, se n der certo, vc fez o que podia, se der certo, bom demais, seja feliz. Mas cada um desenvolve sentimento em um ritmo diferente, n adianta cobrar a pessoa falar o que sente se ela n sente aquilo, melhor ser demorado e sincero do que precipitado e com ilusão.
E se vc ta no outro lado da moeda, se a pessoa tem sentimentos por vc, seja sincero tbm, não custa falar que agradece a ajuda, que se um dia ela precisar, vc vai ajudar tbm, vai ta do lado dela. Se vc sente algo, fale tbm, não precisa falar que ama, fala que sente algo e não sabe o que é, fala que tem um carinho pela pessoa, fala que gosta da pessoa, se não sente e sabe que a outra sente, fala, seja sincero e fale que não sente nada pela pessoa, se acha q nunca vai sentir algo, fale, seja cruel, mas seja sincero.
É o que eu acho, bjs, boa noite, mals pelo textão, empolguei kkkk
“Ao longo de um atendimento de Reiki, esteja presente na plenitude, enfoque sua mente e toda sua atenção na pessoa que irá trabalhar. Esteja lá, de fato, para que o receptor perceba que você realmente o ouve e o atende.”
“Antes de um atendimento de Reiki, ouça o receptor com interesse, empatia, amor e compreensão e nunca o interrompa. A capacidade de ouvir antes da aplicação de energia Reiki, de dar atenção, é fundamental para um bom resultado terapêutico.”
BRISA
Seja bem-vinda,
oh, brisa das manhãs de primavera,
ao meu recôndito jardim de Heras!
A esse jardim sem flores nem amores.
Não vá embora!
O tempo logo se fará aurora,
e um resto de flores colherei na estrada,
esquecidas, deixadas.
E trarei para cobrir meu muro escuro...
E pousarei nos ramos a flor
que sonhou minha primavera nos galhos da hera.
VOLTASTE
Voltaste do mar,
Oh ruidoso vento!
Ouviste a voz da terra em desalento.
Sofreu e até chorou
Alguns versos tristes
Na folha de papel.
E assim soprou
E tudo se refez, ruidoso vento!
Até os cabelos dela, os fez em desalinho...
Voltaste!
Um brinde! Um vinho!
Me perguntaram: o que acha do amor?
Respondi: amor é uma coisa complicada que não dá para explicar, as vezes te machuca e as vezes te faz bem.
No viver de nossos dias nos entregamos à vida com mais força e sentido, amando por amar, pois assim é o amor: não precisa de retribuição, quanto mais damos mais recebemos e nos encantamos.
José Batista de Carvalho
Muitas pessoas acreditam estar isoladas, abandonadas e afastadas de Deus. Rezam para Ele pedindo coisas, esquecendo-se que na verdade elas são expressões Divinas e que a divindade vive no íntimo delas, que a Divindade vive através de cada uma delas.
SOBREVOO
Sobre voo?
Sobrevoo
Sobre tempestades
E até sob o ades
Mas quem sabe sobre o mar ?
E nesse desentoo
Eu sei que há o ar
E também o fim
De qualquer voo
E que seja um jardim!
Sobrevoo!
Eu e você em uma só conecção
Nem o tempo pode apagar
Nem as desventuras puderam destruir
O sentimento é muito além de um olhar
O que Deus uniu não vai apagar!
Shirlei Miriam de Souza
Você foi criado por Deus, Deus não comete erros, você é fruto de um Divino desejo de amor para viver a vida de um jeito totalmente diferente de tudo o que já existia, para viver de forma bela, criativa, amorosa, você foi criado para viver a vida do seu jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Mensagem de Otimismo Profissional
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas