Homenagem a Mulher
A beleza de uma mulher não se classifica apenas em belos traços ou belas curvas. Assim como o Sol, a beleza de uma dama não está nem tanto no brilho que nos cega, mas sim em suas características mais serenas, onde seus verdadeiros traços são admirados, tal como o Sol que se torna esplendoroso ao desprender de seu brilho ardente, pondo-se a dormir sobre sua plana coberta de mar azul.
A BELEZA DE UMA MULHER CRISTÃ!
__________________________________________
Isso fica como alerta para todas as mulheres cristãs de todas as denominações, seja evangélica ou católica. Isso é pra você crente!
Quase toda mulher que frequenta em uma denominação evangélica ou católica, escutou ou talvez irá escutar as frase bíblicas, que por incrível que pareça, viraram até um jargão na boca do povo: "Mulher virtuosa, quem achará? " & "A mulher sábia, edifica a sua casa. Mas, a tola, com suas próprias mãos a destrói." Mas a pergunta é, aonde está a verdadeira essência da beleza e virtude na mulher cristã??
Acredito que o mundo é cheio de perspectivas, Mas abaixo aqui, elaboro alguns pontos cruciais para a correlação do assunto:
1. Uma verdadeira mulher cristã, não é aquela que é treinada à frequentar igrejas. Mas, é aquela que é treinada à viver a Palavra de Cristo.
2. Não são as roupas que ditam a santidade em uma mulher cristã; Mas, é a santidade da mulher, que dita as roupas que ela deve vestir.
3. Ser mulher virtuosa, não é ser do manto, do retete, da assembleia, da Batista, presbiteriana ou católica, não. Ser virtuosa é ser menos do homem, e mais de Cristo.
4.Ser mulher virtuosa, não consiste em ser empregada do homem, e bajulado por falsos elogios humanos. Mas, em preservar o caráter cristocentrico, submetendo-se ao amor e a entrega do seu marido.
5. Mulher cristã antes é um orgulho de Cristo, seu Senhor; para melhor ser orgulho do seu marido, seu companheiro.
6. A beleza da mulher cristã não consiste na maquiagem nem em frequentar academia esportiva, (embora que seja aconselhável isso), mas em ter o bom caráter nela.
7. Ser mulher Cristã não é exaltar o feminismo, muito pelo contrário, é valorizar-se a si mesma, tendo a autoconsciência de respeitar o seu namorado, noivo ou esposo.
8. Mulher de beleza cristã, não é ovelha na igreja, mas lobo em casa. E, gigante no púlpito, mas, verme em casa ou na sociedade. Ela é ela, em tudo e com todos. Não é crente "muda-cor."
9. Mulher cristã se conserva não por medo de se expor, ou por receio da tradição eclesiástica muito menos social; antes pelo contrário, é pelo temor de Deus. Pois, ela antes de ser do homem, ela é de Deus.
10. Em termo de estrutura corporal, tudo que uma não cristã tem, a cristã também tem. Menos a beleza interior que surge, pela presença magna de Cristo no coração da mulher. As duas são mulheres, só que uma do Diabo, outra é de Deus.
11. Não são as roupas que ditam a santidade em uma mulher cristã; Mas, é a santidade da mulher, que dita as roupas que ela deve vestir.
12. Mulher cristã, não mendiga favores para ser amada; ela nasceu para ser amada e ter uma família criada no centro da vontade de Deus.
13. Não existe mulher cristã perfeita. Ela tem defeito, é ser humana. Só existe mulher cristã em constante transformação, que vai do mal para um bem. É vida dessa mulher, é um autêntico processo de construção.
________________________________________
¤ Um verdadeiro homem de Deus, clama a Deus por uma verdadeira mulher de Deus. E não uma simples frequentadora de igrejas.💖.
Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.
Coração de Mulher
O coração de Mulher:
Perdoa quando quer fuzilar...
Para que você viva sem culpa.
Sorri quando quer chorar...
Para que você não se preocupe.
Incentiva quando quer parar...
Para que você siga em frente.
Conforta querendo em teu colo estar...
Para que você tenha forças.
Até frágil consegue ficar...
Para você poderoso se achar.
Conduz a correta decisão...
Mas deixa você pensar que só deu opinião.
O coração de uma mulher
Não é para ser entendido.
Apenas o aceita e ama.
Deverás tratar-se de sua mulher como se trata de uma rosa para que ela não morra e não corra o risco de perder suas lagrimas que, escorreras em tuas pétalas
O problema da mulher imatura e mal resolvida É que ela procura nos classificados o que é manchete .
Metralhadora giratoria atira pra todo lado acaba sem bala na agulha , seja sniper sister ta na sua cara
Atraente, perfumada, delicada,
As vezes Menina levada,
Outras Mulher "danada",
Doçura, Meiga, Carinhosa,
A mais Bela entre as rosas.
Quando uma mulher forte, de forma imprudente, joga fora sua força é pior do que uma mulher fraca que nunca teve força para jogar fora.
❝
Não é falsidade ou hipocrisia, o sorriso no rosto da Mulher mesmo quando triste.
Esse sorriso estampado no rosto, é uma armadura que a protege, é uma arma sem bala que facilmente atinge de forma fatal qualquer alma e coração.
Sorriso de Mulher… tudo que precisa para a luta da vida vencer.
❞
A menina e o mundo
Era uma vez uma menina que virou mulher. Ela morava em um mundo. E um mundo morava nela. Tinha mais fases que a própria lua. E não brilhava tanto como o sol. Seus sonhos eram muitos, assim como estrelas. Ela queria fazer o bem, queria ser feliz e bonita. Muito bonita. Mais que bonita. Perfeita. Mas também queria ser feliz. E fazer o bem. Queria tudo ao mesmo tempo. Às vezes, quando sentia-se só, ouvia demais, pensava demais e enjoava. Enjoava disso tudo. Enjoava-se do mundo e seu mundo enjoava dela. Ambos insatisfeitos.
Ela era diferente, mas não única. Seu maior problema era falta de atenção. Não compreendia e logo sentia inveja: a lua era menos complicada e o sol era um astro. Ela nunca chegaria a seus pés, mas talvez pudesse acostumar-se com a ideia. Não queria nadar em dólares, mas queria estar rodeada de pessoas. Pessoas intensas e interessantes. Muitas pessoas. Em uma só. Muitas vezes, chateava-se, pensando o quão vazia seria, ou o quão vazia a viam. Ela então, abandonou seus calçados e foi andar descalça pelo mundo, para sentir as energias que o chão do mundo transmite. Novamente, pegou-se com inveja. Desta vez do mundo. Ela que se importa com o que ele transmite, gostaria também que fosse assim consigo. Que aparecesse alguém, de preferência um estranho, que se interessasse sobre as energias que ela transmite, com um toque ou um olhar.
Continuou a andar e deu-se conta de que segurava uma florzinha entre seus dedos. E que também tinha beijado suas delicadas e frágeis pétalas. De novo, inveja. Era um de seus sonhos, ser encontrada e beijada com tanta ternura. Sentir amor, mesmo de um estranho. Que na verdade, não seria um estranho. Seria de alguém que ama. E quem ama, nunca é estranho. A menina que andava descalça pelo mundo para achar respostas, finalmente as encontrou. A lua que era linda e bem menos complicada que ela, por mais admirada que fosse, morava longe. O sol, o tão incrível astro que muitos idolatram, também vivia longe. Foi então que percebeu, que mesmo não sendo tão amada e tão famosa, ela era livre e podia ficar perto de quem quisesse. E que talvez um dia, fosse minimamente conhecida. Por ser a estranha que ama as coisas, que enxerga as almas e que toca o coração. A estranha que livra-se de seus calçados e colore o mundo com o toque de seus pés. Que conversa com o tempo e chama o vento para que espalhe o amor por aí...
Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor
A mulher é estuprada culpa de sua roupa.
A mulher é espancada culpa de sua permissividade.
A mulher tem seu rosto metralhado de bala, alguma coisa ela fez pra merecer neh?
Nessa sociedade misógina a vítima sempre vira culpada!
TENHO REPULSA de quem compactua com essas idéias.
Menina mulher
faz oq quer !
De alma tao pura ,
que impreciona a todos .
Bela como uma flor ,
tem a leveza de uma brisa .
Me encanta com um sorriso
È tao lindo seu semblante
que me leva ao paraiso ...
"Sou tua se conseguires me desvendar...
Sou Loba Selvagem. Sou Mulher Fera...
Sou Livre. Suas correntes são como
papel ao vento, jamais vai conseguir
me prender, jamais vai conseguir me
domar. Sou Livre e amo a Liberdade
por natureza, amo o nascer do Sol,
e sou apaixonada pela noite, serena
calma e misteriosa".
Em minha defesa, eu nunca escondi o que sou nem o que desejo.
Há em mim uma mulher inteira, mas também uma menina que ainda acredita no cuidado, no gesto que acolhe, no olhar que sustenta. E é por ela que eu escolho.
Não quero ser a mulher de um menino que ainda ensaia responsabilidades, que se perde nas próprias indecisões e chama isso de liberdade. Não quero ser abrigo provisório de imaturidades, nem colo para quem ainda não aprendeu a permanecer.
Eu quero ser leve… mas leve de verdade.
Leve porque posso descansar, porque não preciso endurecer para dar conta de dois, porque não preciso ensinar o básico a quem já deveria saber amar com presença.
Quero ser a menina de um homem.
De um homem que entende que cuidado não diminui, que presença não sufoca, que escolha não se adia. Um homem que não se assusta com a profundidade, mas mergulha. Que não foge quando percebe que é real.
Porque em mim, tudo é real.
O sentir, o ficar, o construir.
E se isso assusta quem ainda é raso, então que assuste.
Eu não fui feita para caber no medo de ninguém.
Em minha defesa, eu só estou sendo fiel ao que em mim nunca foi ausência
essa vontade bonita de ser bem escolhida… e, finalmente, poder ser leve sem precisar deixar de ser inteira.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Amor de Marido e Mulher
