Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Homenagem a Melhor Amiga

Cerca de 50477 frases e pensamentos: Homenagem a Melhor Amiga

É melhor um homem,
que conserta bicicleta. Bike.
Precisa trabalhar, direito? Perguntei.
Ele disse: Sim, precisa.

A melhor maneira de identificar um grande amigo é observando como ele reage quando você vence.

Ódio.

Meu ódio não me fortalece, não me faz melhor e nem me deixa menos triste.
Ao acordar, já o sinto fluir em minhas veias, e vejo que meu dia se acabou naquele exato momento.
Nojo, desgosto e desesperança permeiam em minha mente, logo me vejo um homem fraco e mentalmente doente.
O amargor de ter que viver mais um dia, mais um ano, é certamente o motivo do meu descontentador desânimo.
No futuro me vejo morto, abandonado em minhas proprias paranoias que atormentam minha mente.
O amor que sentia se tornou sem sal, sem graça, promessas não cumpridas me fizeram pensar assim.
Muito me doei por quem pouco merece, agora na mercê da minha própria angustia reflito sobre coisas que um segundo atrás não havia sombra de dúvidas.

Jamais serei o mesmo! Fiz demais e me arrependi! Dei o meu melhor e não valeu a pena! Fui melhor do que a mim mesmo e nada mudou! As pessoas tem tudo e o Todo em sua frente e só se tocam disso, quando já é tarde.

A beleza de sonhar por uma vida melhor é de graça e pode colocar os seus objetivos no caminho certo.

Hoje, continuo sendo uma boa pessoa e cada dia melhor, mas, vibrando alto, no topo da consciência, não para controlar, mas para me controlar, para ver o mundo real, como ele é, sem as máscaras, enxergo cada movimento que fazem, cada manipulação traiçoeira e cada manipulação do amor, sei onde me querem e onde não me querem, sei onde ir e onde não ir, estar com a vibração alta é estar sempre no paraíso, pois você se torna um guia de si mesmo consciente, sua mente não te sabota mais, você sabe o que quer e pra onde quer ir e simplesmente vai, sem medo, sem tristeza, sem sabotagem, e eu quero ir apenas onde o amor Estiver.
O amor me escolheu 1997
Paulo Ricardo album
Eros e psyque

Você é a melhor coisa que me aconteceu,
Meu coração sorri quando se encontra com o teu.
Não precisa luxo, não precisa mais ninguém,
Só teu abraço é tudo que me faz tão bem. – Frase da música Eu te amo e te amo do dj gato amarelo

"Caminhe pelo trajeto que seus passos alcançam. Não siga o caminho que outros julgam melhor, porque é nas dificuldades que descobrimos as rotas mais verdadeiras."

Fazer o mínimo é fácil; sustentar o melhor é decisão.

não tem nada de errado em buscar o que é melhor para si, por mais que o "respeitar a si mesma" pareça audácia aos olhos alheios.

Letras, Números e Dígitos precisamos demais desses três sistemas para melhor nos expressarmos.

Para ficar em paz,uma boa conversa com Deus é a melhor opção.Deus com certeza te aconselhará com a voz na sua consciência.

"muitos tem medo da mudança, mas é na mudança que pode estar a melhor fase da sua vida..."

Quanto menos abrir a boca, melhor será no futuro; fale o necessário.
Cuidado com quem está ao seu lado!

Quando não há o que responder é com o olhar que podemos dar a melhor das respostas.

A oportunidade de recomeçar é uma chance que a vida dar para fazer melhor o que não deu certo antes,recomeçar é aprender com as lições que a vida tem para nos ensinar,pois sem lições não podemos aprender a viver.

⁠Falo sobre mim mesma,
porque sou o assunto
que conheço melhor.

Boa Noite e um Abençoado Descanso na certeza que Deus Tem o Melhor para Nossas Vidas

Ótima terça-feira .

* Foco.
* Pensamentos Positivos.
* Dar o Melhor de Si.

⁠A comunicação tem dois lados, mesmo que eu transmita da melhor forma possível, não tenho garantia se quem está recebendo terá o dirscenimento necessário.