Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Cerca de 49724 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Eu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.

Eu costumava procurar as pessoas que eu gosto, mas como não havia procura delas por mim, parei de procurar também.

Eu era do tipo que quando via um amigo apertava a mão e dava um abraço forte e quando via uma amiga dava um abraço e um beijo forte, mas como eles(as) não pareciam confortáveis e nem recíprocos com isso, também parei.

Eu costumava me doar a qualquer pessoa que me pedisse um conselho, uma ajuda, uma conversa no portão de casa, mas percebi que não podia esperar dessas pessoas o mesmo empenho que eu tinha, então limitei minha solidariedade.

Eu já sacrifiquei muitos programas que gostaria de ter feito para fazer companhia a alguém, mas percebi que isso era sempre considerado muito pouco, então parei de esperar reconhecimento.

Eu já fui aquele cara que era o único que restou para uma pessoa se aconselhar quando estava com problemas, sejam financeiros ou amorosos ou de qualquer natureza, mas depois de um tempo percebi que quando a pessoa supera a fase difícil, se esquece de quem ficou ali com ela, então parei de me importar.

Eu já fui aquele cara que mergulha de cabeça e hoje entro pela escada. Em muitos sentidos.

Após alguns anos, colecionando essas reações, percebi que a única coisa que fiz foi me tornar um ser humano pior por querer que os outros me considerassem tão importante quanto eu os considero ou já considerei.

Estúpido, não?

Ainda bem que estou voltando a ser eu mesmo, tentando não esperar nada em troca.

Talvez isso seja a tal maturidade... Ou não!

Sei que não sou
importante pra ninguém,
mas todo dia me lembro
de alguém que foi importante
pra mim.

Ambos queríamos fugir de nossos abismos. Eu da solidão e de ter alguém e ela das pessoas que a machucavam. No entanto, eu sempre me mantive nesse abismo. Tristeza e solidão sempre coexistirão em meu ser, como a maldade.

Acho que Deus colocou alguém no meu caminho, que está me ajudando a ser mais tranquilo, menos acelerado...
É estranho, eu confesso, mas está me fazendo bem.

O que mais fará falta na morte de alguém importante é o olhar dessa pessoa sobre nós, pois precisamos do outro como referência de quem somos. Se a pessoa que eu amo não existe mais, como posso ser quem sou?

O homem é triste por natureza, a menos que algo ou alguém estimule sua felicidade.

Cada vez que alguém diz que é impossível, de algum modo, o impossível parece acontecer.

Mãe, eu tô gostando de alguém. Eu sei, você já deve ter percebido isso, porque não é normal alguém sorrir todas as noites olhando pro celular, e você já presenciou mil vezes quando falo no telefone com ele. Bom, mãe, eu quero te dizer que sim, é ele. É ele, mãe, que eu coloco em histórias de princesa e príncipe que você contava para mim. É ele que eu vejo comigo no futuro. Com ele que eu planejo uma vida. E eu sei, ele não é certinho e não faz muita coisa, mas, mãe, se orgulha dele. Porque é ele que me faz bem. Não é trabalho cumprido? Você não queria alguém que me fizesse feliz em tempo integral ou apenas no tempo em que você está trabalhando? Então, é ele. Eu gosto dele, sou apaixonada pelo sorriso. Se ele disser algo, eu acredito. Eu gosto de ficar olhando e olhando sem dizer nada, apenas o observando comer. Mesmo sendo aquela comida que eu não gosto e que você insiste em dizer que uma vez na semana pode. É ele que, quando a gente briga, diz que quem está com razão é a senhora. É ele que, quando eu pergunto do que tem medo, diz que tem medo de me perder. É ele que te chama de sogra, e é o mesmo que eu quero que chame. Ele é bobo, mas é o genro que, se a senhora conhecer do jeito que eu conheço, vai gostar. - De sua filha apaixonada, belongedd.

Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.

Pra hoje e todos os dias
Faça o bem, deseje o bem a alguém e receba
de Deus e da vida a grandeza do amor , e
o bem de alguém também. Das boas sementes
é que são gerados os bons frutos.

Sente falta de alguém? Alguém que te abrace e diga o quanto você é especial, alguém que diga que não viveria sem você? Alguém que te ame a cada segundo de sua vida? Aguém que te faça feliz de verdade? Eu também.

Você sabe quantas vezes essa menina já chorou, por alguém que a magoou?
Aposto que não.
Até ela mesma já não conta mais.
Hoje ela não quer julgar nem nada, ela só senta na varanda, sente a brisa do vento, olha o céu; e vê a lua entre as nuvens e deixa a lágrima rolar.

Só Deus e ela sabem o que sente.
Dor, tristeza, decepção, talvez um misto.
Mas num ponto é bom, porque com tudo isso, vem o amadurecimento.

E ela só ora aos céus que essa tristeza passe, e que essas lágrimas parem de rolar.

Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus

Se você não consegue entender por que alguém está fazendo alguma coisa, observe as conseqüências de suas ações, sejam elas quais forem, e então deduza as motivações de suas consequências.

Por exemplo, se alguém está tornando todos ao seu redor infelizes e você gostaria de saber por que, sua motivação pode ser simplesmente fazer com que todos ao seu redor estejam infelizes, incluindo eles mesmos.

Palavras não são o único modo de dizer a alguém como você se sente.
(Tifa)

Nunca precisei fingir estar amando um outro alguém, até porque eu não conseguiria fingir estar feliz quando na verdade há uma dor dentro de mim, choro por não te ter... E seria em vão viver uma felicidade que não existe. Atuar! Não é comigo.

*Exatamente pela luta do meu sonho de ser feliz que resolvi deixar pra trás tudo entre nós. Você está enxergando em mim, uma felicidade que não existe... (Você sempre consegue errar duas vezes pelo o mesmo motivo).

Procuro alguém que queira começar comigo e não ser mera continuação,
Que faça a diferença e a seja… me faça diferente de diferentes formas.
Alguém que não conte comigo mas esteja ao me lado sempre… Alguém que queira começar todos os dias, e nesse começo descobrir um novo de novo, ter pensamentos soltos, e não ter medo do futuro. Que me aceite com defeitos sem que eu tenha que representar muitos papéis ao mesmo tempo… Alguém que queira andar ao meu lado, pegue na minha mão, e parta quando necessário, mas volte ao final do dia com novidades frescas… Alguém que não vai se importar se com o passar dos tempos terei vincos em meu rosto, se sentindo um culpado feliz por ser parte deles, pois ao sorrir tenho certeza que os mesmo aparecerão…
Que me aceite do meu jeito detalhista de descrever as coisas, e cansativo ao mesmo tempo… Que saiba me calar a tempo de eu me enrolar com as palavras… Que não tenha medo das minhas crises nem de meus choros e risos repentinos… Alguém que Seja junto de mim… um eterno começo…

Se amor fosse pecado
Jamais serei inocente
Pois existe um alguém
Que amarei eternamente

Quando elejo alguém estou dizendo sim a atual política, Voto nulo é o meu direito demorático de dizer não á palhaçada e a corrupção

Atração é o que você senti quando encontra alguém que te encanta,que te seduz e que faz você se perguntar como fazer para reencontrá-la.