Homem e o Câncer de Próstata
É natural do homem errar demais? E não entender o próprio caminho? Afinal, é sábio pensar nas duas coisas?
A Paciência, a prudência e a humildade são virtudes, tão magníficas que o homem, que a alcança é considerado sábio perante, muitos.
O homem morre neste mundo, porém há um meio, de seus pensamentos e ideologias ficarem, se forem sólidas e de acordo, com as leis de Deus.
O homem tem um potencial muito grande, para aprender coisas novas e difíceis, prova disso é a linguagem e o andar de bicicleta.
O homem que diz que vai a morte por uma causa, só se prova a verdade, quando realmente está face a face com a morte.
O homem sábio se afasta de pessoas ignorantes e tolas, baixa sorte e má influência, quando não dá ele se torna o tolo fingido.
O homem de baixa estatura e muito entendimento, sai na frente do alto e esbelto, com pouco conhecimento.
O homem que se diz sábio, geralmente não é, o sábio verdadeiro e considerado pelos outros, por causa dos resultados.
O homem que gosta de sofrer, raramente busca entendimento e sabedoria, antes é guiado e levado por seus anseios e desejos.
O homem inteligente
as vezes, é impaciente,
o sábio sempre prefere a paciência, porém, a hora de agir, não é impaciência.
Eu acho errado o homem ser bonzinho, assim como ser perverso, e é muito melhor a paga da sabedoria do que da ingenuidade.
