Homem versos Mulher

Cerca de 50365 versos Homem Mulher

Ter uma mulher virtuosa é fator determinante para um homem ter uma vida longa e feliz

Quando a mulher saiu do seu posto de ajudadora, auxiliadora idônea do homem, e colocou outras coisas em primeiro lugar em sua vida, gerou a decadência de valores em que a sociedade atual vive.

Qual tarefa mais difícil que encontrei? É ser o homem que eu deveria ser com a mulher que deve significar mais para mim do que todas as outras coisas sobre esta terra juntas, incluindo o ministério e a pregação.

Quem disse que homem não sofre ao fim de uma relação? Quem disse que sempre é a mulher é que sai como iludida? Homem também pode ser enganado, por pior que seja nossa raça nas relações temos sentimentos, e os que prezam sempre sofrem como qualquer ser humano. Parem de achar que ao fim de uma relação o homem sempre é o culpado. Certas mulheres hoje não sabem reconhecer seus erros, sempre querem estar certa, não só para si mesma como para terceiros, e assim o homem continua sendo a parte podre da relação... Homem se entrega, homem ama, homem tem sentimentos. Homem sofre, homem se decepciona, homem se ilude... E tudo por conta de belos olhos, uma boca bem desenhada e um jeito meigo de menina... Não se engane, por trás de todo batom vermelho, além de um corpo sexy a sempre muitas outras coisas a serem descobertas...

Quando a mulher é fácil demais, homem nenhum vê graça em tentar conquistá-la

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM.

Uma mulher só precisa de um homem que nao vá desistir dela na primeira dificuldade.

Se uma mulher não respeita a imagem dela de mulher, tão pouco respeitará a sua de homem.

O amor de um homem não é tudo que uma mulher deve procurar. Toda mulher deve procurar antes o Amor Próprio,

"Se nem Freud explica é porque ele é homem.Se ele fosse mulher explicava."

Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!

Qualquer Homem Pode Ser O Príncipe De Uma Mulher... Basta Ele Querer.

Toda mulher precisa de uma boa amiga. E todo homem precisa de uma "boa" mulher.

Mulher é que nem uma rosa linda frágil e Delicada, porém tem espinhos que podem ferir um homem apaixonados

Um Homem pode chorar Mil vezes por uma Mulher, mas, Mil vezes faz com que o Homem não chore mais por uma Mulher.

Homem de mentira, tem medo de mulher de verdade

O discurso amororo do homem é acumular riquezas para conquistar uma mulher?

Pra você, HOMEM ou MULHER que acredita que pode esmagar com os sentimentos das pessoas, te aviso que pessoas são feitas de carne e osso e não de papel, que você pode pegar, amassar e jogar fora depois que não quiser mais, afinal nem eu, nem você e nem o Hitler deveria passar por isso certo? Já não basta amar e não ser correspondido, ou se apaixonar pelo menino mais idiota de todos os tempos, quando o "nerd" da sua escola que você não dá a mínima sempre te amou desde a pré escola. Entre essas e outras percebo que a vida é BEM MAIS complicada do que parece, que o que parece ser cor de rosa pode ser preto e tenebroso, então seja um ser pensante, (pelo menos tente) e não faça ninguém passar por isso. E fica a dica pro espertalhão que você pensa ser, um dia voce brinca com os outros, no outro brincaram com você e não vai demorar pra acontecer. A lei do universo está ai para isso

Se tudo começa errado, continua errado e indica que acabará errado, não tem o homem ou a mulher o direito de começar tudo novamente ou de fazer algo completamente diferente, e até de nada começar por entender que o tempo para o começo não se faz presente?

“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”