Homem versos Mulher

Cerca de 50050 versos Homem Mulher

O lado ruim do homem talvez seja a raiz de todos os problemas dos relacionamentos. O lado ruim do homem talvez seja a árvore que sustenta os frutos do lado ruim da mulher.

Inserida por danmelga

⁠A necessidade de estar sempre correto tira a paz do homem.

Inserida por fdsnunes

⁠Querido, pare de chamar as mulheres de galinhas só porque você é um cachorro!

Inserida por Kelly1993

⁠Sucesso não é você ter um carrão, mansão, títulos, sucesso, é você envelhecer e ser alguém admirável, querido, sábio, respeitado, com paz e alegria no viver.

Inserida por valdirventuri

⁠Para mulheres fáceis ou amargas, homem nenhum presta !

Inserida por NannyeDias

As Mulheres, na sua aparente fragilidade, superam o Homem pela sua força interior. São couraçados vestidos de seda e púrpura. São guerreiras revestidas de sol e orvalho. Castelos fortificados recheados de sonhos e searas. São a Terra donde brota o Amor de água límpida e transparente. São florestas de labirintos se não as escutas. São as dores do Mundo e a cura da ferida. O arco e a flecha. A terra gélida esperando o nascente. A voz do silêncio e o canto da ave. O sorriso na lágrima. O Sul e o Norte. O sal e o mel. A semente e a raiz. O mar e o areal. O beijo e o abraço. O teu braço. A tua luz. É ela!

Inserida por JPRSANTOS

A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.

Inserida por israellopess

O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!

Inserida por israellopess

Sempre haverá homem que pode comprar "qualquer uma" enquanto houver "uma qualquer" que se venda!

Inserida por NannyeDias

Algumas vezes a certeza é o engano.

Inserida por israellopess

É preferível um pouco de fé devido a soma do todo, do que o empecilho do caminhar pela dúvida de uma pequena parte.

Inserida por israellopess

Sem Bíblia não conheceríamos a Deus mas sem Deus não conheceríamos a Bíblia.

Inserida por israellopess

A fé irracional não pode proceder do Criador da mente humana.

Inserida por israellopess

Quando uma Igreja retira a Bíblia do púlpito, constrói seu próprio caminho e o engano religioso será inevitável.

Inserida por israellopess

Remédio que levanta, anima e da força a um cavalo velho é capim novo...

Inserida por valdirventuri

Quem relativiza a Palavra do Criador, o que não fará com sua própria vida?

Inserida por israellopess

"Não acredito na bondade dos homens", já escreveram isto e eu acredito, então não creio na utopia marxista.

Inserida por israellopess

O meu pessimismo é tão vivo quanto o meu otimismo!

Inserida por israellopess

Os monstros de alguns são heróis de outros!

Inserida por israellopess

⁠Jamais serei verdadeiramente ofendida por um homem cuja capacidade cognitiva é reduzida. Para que haja ofensa, primeiro se faz necessário reciprocidade no nível de inteligência.

Inserida por danimoscatelli