Homem versos Mulher
O cachorro é o amigo mais fiel na vida do homem. Sem sobra de dúvidas. Ele não trai, não mente, não omite. Ele lhe dá carinho, lhe dá coisas que o dinheiro não pode comprar. Mas com o amor pode se conquistar!!
A evolução espiritual do homem acontece no momento em que ele começa a se libertar da luxúria e do seu egoísmo humano.
A única obrigação do homem é fazer valer a vida e só se faz isso vivendo, ou seja, sendo um ser amável, prudente, honesto, perspicaz e saudável ... o que fizer fora disto faz com que morra a cada gesto, faz com que não viva, não fazendo valer a vida e, portanto, não cumprindo com a única obrigação que possui .... fazer a vida !
A beleza de homem geralmente reconhecida pelo seu modo de ser, agir, viver... Transmite conforto e um verdadeiro amor para aquelas que o amam, que o dão valor... que não o enganam... e quer o melhor para sua vida.
Que fique claro: O evangelho é o convite de Cristo aos homens. O evangélico é o convite do homem aos homens
Senhor, dai-me um homem para cada dia do ano só assim não preciso ficar esperando o meu 'par perfeito'.
Quando não me sacrifico e não tenho coragem para lutar, sou menos homem, mas que a força que tenho me faça ficar de pé.
- Relacionados
- Poema Atrevido
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
