Homem versos Mulher

Cerca de 50483 versos Homem Mulher

O homem honesto sempre tem credito, porque até mesmo o ladrão ,sabe reconhecer a diferença,pode é não aceitar

Inserida por arda

com a sua mão o homem matou o dragrão mas não voi capaz de conquistar a sua amada com seu coracão

Inserida por windsor

O homem não é um animal racional. É um animal que racionaliza.

Inserida por ananeto

”O maior sonho do homem é encontrar o amor de sua vida, e realmente dele gostar até o fim de sua jornada, para poder dizer, eu realmente encontrei minha amada.”

Inserida por Everfc

Todos nos temos inteligência o suficiente para saber qual é o lado ruim e o bom. Mas o homem não tem capacidade de usar sua inteligência, prefere ficar com o lado mais fácil.

Inserida por lucasmatheus

Homem chora, sim. O problema é que a grande maioria deles as exibe depois de algumas doses, numa mesa de bar.

Inserida por rodrigomattos

Se você confia em Deus para ficar livre de sofrer, precisa conhecer Jesus como homem de dores e experimentado no sofrimento.

Inserida por Achologia

Não deixe ninguém divertir-se às suas custas.Todo pequeno aborrecimento que todo homem tem de engolir todos os dias de sua vida é pessoal.Se um raio atingir um amigo seu,toma-se isso como um caso pessoal.Isso é o q te fará grande.Tome tudo como um caso pessoal.E vc sabe alguma coisa?Acidentes não acontecem a pessoas que tomam os acidentes como um insulto pessoal."

Inserida por dorismar

O Homem Cafajeste, é produto feminino vencido!

Inserida por narceja

A Maior Imcopetência do Homem é ele ser Irracional.

Inserida por flavynha

Se você ãma mais ãma muito não deixe de lutar, pois a maior idiotisse do homem é não lutar por aquilo que você quer.

Inserida por giulio

"O homem fez com que a natureza ficasse igual à ele; destruída, sem vida."

Inserida por ELECTRIC

Natureza. Nela a destruição está presente, e a ajuda do homem permanece ausente!

Inserida por mardem

Nada mais é o homem do que não saber quem é o homem...

Inserida por mari2marih

A natureza está se vingando do homem porque ele só quer destruir e não pensa em mais nada. Ele esquece que é dependente da natureza e que, sem ela, ele não consegue viver.

Inserida por valeria11

O homem tenta resolver problemas passados e muitas vezes esquece de se preparar para o que vai vir.

Inserida por thomasflx

O homem não para de pensar, porém, não para para pensar.

Inserida por BrunoCastro

O maior abismo do homem está contido dentro de si mesmo.

Inserida por eliasemiliano

quando o homem não se sujeita á Deus,ele se torna o seu própio Deus escravo do seu "EU'

Inserida por 141082

A maior qualidade de um homem está em seu coração e não em seu currículo.

Inserida por Keilaaa