Homem versos Mulher
As mulheres dizem que todo homem é igual, mas a grande verdade é que são poucas que sabe encontrar os que são diferente!
Nunca mendigue amor... Simplesmente ama-se. O amor está reservado dentro do coração do homem que contempla a beleza da lua com a mesma intensidade com que valoriza o seu próprio sentimento.
Homem na sala de espera,só o último a ser atendido, lendo o jornal,repentinamente o comerciante se apavora e grita: -Meu Deus,o que faço agora? Estou só! Como vou socorrê-la? Tentei animá-lo com batidas nas costas e o cliente acordou dizendo: -O que aconteceu comigo? Era uma oficina, o dono falou: -É eu que pergunto,porquê estou aqui a tempo ,sem saber o quê fazer! Cliente: -Fica sossegado amigo,apenas-se perdi no meio das letras e não conseguia sair...
O meu maior medo nao e morre. Mais sim morre sendo ninguem. Morre sendo apenas um homem, sem conquista meus sonhos, ou sem prova o meu verdadeiro potencial. "esse e meu medo"
O homem só se dispõe ao repouso para libertar-se da sujeição e do trabalho;mas é só na ação que ele pode sentir prazer e é só dela que ele gosta.
O homem para conquistar glória para si ,domina toda a terra antes que consiga dominar a si mesmo ......
Em São Paulo um homem é atropelado a cada cinco minutos... Eu se fosse esse cara nem saía mais de casa, vai ser azarado assim lá no inferno!
Infelizmente nesse mundo, você é medido por aquilo que tem e que pode oferecer. O coração do homem é enganoso, mas o de Deus atrai o simples e o exalta sobre a terra!
- Relacionados
- Poema Atrevido
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
