Homem Valoroso
O homem lê tantas frases, tantos textos e tantos conselhos bons que, diante do lixo do mundo, nada faz efeito, por causa da pequenez da sua fé ou da obediência aos demônios.
Escute um homem ou uma mulher de conhecimento, ousadia e determinação e será contagiado por suas argumentações e convicções.
Não há limite nos céus, na terra ou no mar, quando o homem pode usá-los para tornar a humanidade mais feliz, sadia e segura.
A cada passo que o homem prepara a sua inteligência e talentos para produzir boas obras, não há limite para exercer a sua criatividade.
O conhecimento, a experiência e o testemunho de um homem que exerce a sua liderança, silenciam outros líderes acadêmicos.
O homem que não aprende a ter humildade, apanha do corajoso, que por vez, menospreza-o por não ter sido humilde.
A serpente e a jumenta falaram na língua humana e ao homem foi-lhe dado a inteligência para falar bem, mas seus lábios continuam praticando a mentira, o ódio e a ignorância.
O homem sem temor a Deus é como um grão de areia; mas, se teme ao Senhor ele é como uma rocha inabalável.
Todos os sintomas da velhice de um homem diligente, experiente e sábio não podem atrapalhar seus propósitos espirituais, porque eles está firme no Espírito.
Arrependimento é a condição pela qual o homem se relaciona com Deus por meio de Sua Palavra para desfrutar de uma nova vida.
Não lhe impressiona o homem trocar a moralidade pela sensualidade, o luxo pelo lixo e a ética pela aberração?
Não lhe impressiona o homem trocar a moralidade pela libertinagem, o luxo pelo lixo e a ética pela depravação?
Em cada negócio importante um minuto é muito tempo para se perder, porém o homem leva a vida inteira cuidando de negócios que vão perder a sua eternidade.
Cordialidades automáticas mantêm o homem importante em órbita até que a vida não retarde a sua evolução.
Arrependimento não é remorso ou vergonha de ser homem, mas um reconhecimento pessoal de se tornar uma nova criatura, uma pessoa santificada e digna de ser chamada filha de Deus.
A Bíblia deve ser distribuída em penitenciárias para que a alma do homem se torne livre, podendo tomar a decisão de entrar, com salvo conduto, na presença eterna de Deus.
