Homem se Engana

Cerca de 36690 frases e pensamentos: Homem se Engana

Eu não tenho fé na perfeição humana. O homem é agora mais ativo, não mais feliz, ou mais esperto, do que era 6000 anos atrás.

Vamos, coragem, pobre homem! Foge um pouco de tuas ocupações. Esconde-te um instante do tumulto de teus pensamentos. Põe-te de parte dos cuidados que te absorvem e livra-te das preocupações que te afligem. Dá um pouco de tempo a Deus e repousa nele.

Homem é igual caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar.

ÚNICO

O homem é o único animal
Capaz de matar um rio.
Prática suicida... irracional
Assassinato a sangue frio.

É no Natal que contamos em reviver o milagre da vida do homem extraordinário – Jesus Cristo.

"Nenhum homem pode tornar-se rico ou conseguir algum tipo de êxito duradouro nos negócios se for um conformista." -

Tenho diante de mim, uma vida que quero grande e bela,
uma vida que antecipe a chegada do homem de amanhã e
mereça seu respeito e sua afeição.

Homem que chega falando mal da namorada
ou tem muita raiva dela no mínimo
é porque ainda sente alguma coisa.Ninguém
odeia tanto alguém assim por nada.
O ódio nada mais é do que o amor ferido.

O homem que sabe que está em silêncio, o homem que sabe que ama, não sabe o que é o amor ou o que é o silêncio.

Um homem é mais homem pelas coisas que silencia do que pelas coisas que diz. Vou silenciar muitas. Sabendo que não há causas vitoriosas, gosto das causas perdidas: elas exigem uma alma inteira, tanto na derrota quanto nas vitórias passageiras. Criar é viver duas vezes... Todos tentam imitar, repetir e recriar sua própria realidade. Sempre acabamos adquirindo o rosto das nossas verdades.

O amor, o verdadeiro amor consiste na possessão mútua de duas almas; e essa, pode o homem iludir-se alguma vez, mas quando se realiza, é indissolúvel. Nada separa duas almas gêmeas que prende o vínculo de sua origem divina.

O adulto não existe. O homem é um menino perene.

Nelson Rodrigues
O Remador de Ben-Hur

O futuro do homem não está nas estrelas, mas, na sua vontade.

Temo o homem de um livro só.

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: "O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?". Ele respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?"

Eu não posso imaginar um homem realmente desfrutar de um livro e lê-lo apenas uma vez.

*** Dica ***

O homem pode até tentar...
Não tem nada mais sexy que o olhar de uma mulher quando quer seduzir... é uma facada no orgulho masculino... podemos nos vitimizar... mas... é fato! o olhar delas... quando querem... sufoca!

Elas podem!

O verdadeiro caráter de um homem se revela quando ele está bêbado.

Charles Chaplin
Luzes da Ribalta (1952)

Nota: Frase do personagem Calvero no filme de Charles Chaplin "Luzes da Ribalta" (1952)

...Mais

Cada mulher tem sua beleza particular e de difícil comparação. Feliz é o homem que consegue ver esta beleza.

Quando Deus quer mostrar Seu Poder ao homem, o leva Até o deserto.