Homem se Engana
Quem é você trancado em sua casa?
um homem respeitável,
fazendo coisas respeitáveis que te mandam fazer?
Pinceladas de agonia, sente se a dor deste homem.
- Mas o que houve com este tolo para q ficasse assim?
Julgamentos e mais julgamentos, é isso que fazemos. A única diferença entre você e o homem com o pincel é que ele usa a arte para expressar seus sentimentos, a sua raiva, seus medos, sua angustia, suas desilusões. Cada pedaço de nos esta ali, sim ali mesmo naquele borrao cheio de sentimentos. Nos simplesmente anseamos, desejamos e queremos ser compreendidos, queremos saber se alguém sente o que sentimos, esse é nossa carma, essa é nossa necessidade, isso é ser humano.
E este é o conselho que ele dá a todos os homens: "O temor do Senhor é a sabedoria, o homem que se afasta do mal tem boa compreensão do sentido da vida".
Deus ficou impressionado com a Humildade de Salomão e o transformou no homem mais rico, sábio e vitorioso de todos os tempos.
Em meio aos abalos
Meu Deus é Torre Forte
O que pode o homem me fazer
Se O Senhor está comigo? És o Meu Abrigo
Não falharás Jamais És Meu Esconderijo
Não temerei jamais
Deus Todo-Poderoso
Mais que suficiente
Debaixo de Tuas asas
Me guardas fielmente.
“O homem tem sede de destruição, não tem sensibilidade para “sentir” que as árvores só querem sossego.”
Com que alimentas os teus pensamentos, esses alimentos irão te escravizar, pois, “como o homem imagina em sua alma,assim eleé. Provérbios 23:7”.
O homem que se diz crente, na sombra da dúvida se perde, clama por um Deus vivo e justo, mas em sua vida, a fé se esconde. Acreditas que escaparás do juízo divino, enquanto a luz da verdade permanece oculta?
Na soberba do coração caído,
o homem murmura diante do Eterno:
"Isto está errado,
pois com isso ele diz
que no lugar do seu Criador
faria melhor."
"Quando o homem que a gente ama vai embora e diz que volta...
-Não volta!
Quem volta é a solidão."
☆Haredita Angel
Amor aprendiz.
"Homem, abre o coração,
e deixa entrar esta mulher.
Faz festa, floreia o chão,
só prá ver se ela te quer!
Enfeita o barraco de fita.
Faz- te alma bonita.
Enche-a de versos e canções.
E, quando a noite chegar,
oferenda-te ao seu mar...
Navegue fundo nas águas,
sem medo de afundar!
Com jeitinho, com jeitinho...
Ensina-a com carinho,
a conjugar o verbo amar!
E terás esta mulher.
Plena, leve e feliz!
Amando-te para sempre!
E tua eterna aprendiz..."
☆Haredita Angel
"Eu nunca iludi homem nenhum!
Nunca deu tempo, eu me iludia primeiro."
☆Haredita Angel - 22.10.18-16.54
