Homem se Engana
Eu não sou super-homem, mas um dia, voarei pelo espaço, ao encontro do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Em Cristo, que é plenamente Deus e plenamente homem, a justiça de Deus e a Sua misericórdia se encontram de forma perfeita e redentora.
A conversão de Paulo é um marco extraordinário na história do cristianismo, pois um homem que antes perseguia com zelo implacável a Igreja, teve um encontro pessoal e transformador com Jesus. Essa experiência radical rompeu seus paradigmas e lhe deu uma nova missão, tornando-o um dos maiores evangelistas e teólogos de todos os tempos, cuja vida e testemunho continuam a impactar o cristianismo até hoje.
Se Jesus fosse apenas um homem, Sua morte na cruz teria sido em vão, pois um mero mortal não pode pagar o preço do pecado eterno. Mas porque Ele é Deus, Seu sacrifício tem valor infinito e nos trouxe redenção.
Avaliar a moral humana com base no próprio homem é como medir a escuridão com sombras. O resultado parecerá aceitável. Mas quando usamos Deus como referência — santo, puro e perfeito — toda nossa pretensa bondade se desfaz. Diante Dele, somos revelados como pecadores indignos da Sua glória.
"Mikhail Urusov é um excelente exemplo como homem russo...ele dá o seu melhor e exibe seu verdadeiro talento mesmo em meio ao conflito entre a Rússia e Ucrânia...Deus abençoe a Rússia Por causa deste lindo artista russo de Ópera"
Enquanto ainda houver um corrupto de pé, a tarefa do homem de bem não terá terminado (Pedindo licença para E.M Cioran).
Sabe porque existe mulher interesseira?
- Porque existe homem que tudo que tem para oferecer é só dinheiro"
Haredita Angel
03.06.17
"Eu nunca iludi homem nenhum!
Nunca deu tempo, eu me iludia primeiro."
☆Haredita Angel - 22.10.18-16.54
A feminista ressentida.
Olhe aqui. eu trabalho, eu ralo,eu não quero nada de homem nenhum, eu não preciso de homem prá pagar as minhas contas...blá, blá e blá...tudo mídia, no fundo o que ela sempre procurou e não achou foi um "Homem"...!
✫Haredita Angel-23.08.13
Homem bundão:
Vive de fazer pose.
Se vende como garanhão,mas
não passa de cavalinho de brinquedo.
Não cresceu e tudo vai dizer prá mamãe!
Conhece algum?
☆Haredita Angel
10.03.18
"Mata-se o homem, mas suas ideias são sementes que germinam nas mentes. Indubitavelmente!"
☆Haredita Angel
07.04.2018-Facebook
Acho que as mulheres não gostam de sapatos...
Elas gostam mesmo é de ter um homem aos seus pés.... rs
Haredita Angel
10.06.17
A menina e a boneca
Você já era um homem feito,
e eu só uma menina.
Você era experiência,
e eu a inocência.
Você nem falou comigo.
Mandou recado por um amigo,
dizendo ser eu muito infantil.
Eu não sabia ser isso defeito.
Você não entendeu direito...
Eu largaria a minha boneca por você.
Haredita Angel
29.11.2011
"Mulher, aprenda!
Homem não lê sinal de fumaça;
tem de falar, gritar, escrever
em caixa alta e negrito!"
Haredita Angel
03.10.17
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp