Homem se Engana

Cerca de 36324 frases e pensamentos: Homem se Engana

Todo homem vivo é escravo de algo — desejos, medos, ambições ou hábitos.
E tu? De que és prisioneiro?

Inserida por Guellor1996

Nenhum homem tem domínio sobre o pensamento alheio.

Inserida por Guellor1996

O homem se deleita no pecado, e depois responsabiliza a sua imperfeição.

Inserida por Guellor1996

É o próprio homem quem reinicia o mundo — e com ele, traz o fim anunciado nas Escrituras. Nada cai do céu que não tenha sido antes criado pela mão humana.

Inserida por Guellor1996

Ser Homem

O desenvolvimento pessoal, profissional ou familiar está diretamente ligado aos passos que um homem decide tomar ao longo do seu percurso. Tudo depende das suas escolhas, metas, objetivos e, acima de tudo, do seu poder de decisão.

Parte da nossa vida como homens exige que ajamos como máquinas programadas para cumprir um propósito bem definido. É essencial estabelecer com clareza o que é realmente importante e o que é apenas momentâneo.

Um homem deve ser capaz de colocar uma “cortina” sobre sua vida — pois exposição deve ser do sucesso, não do processo. Nem todas as metas precisam de fotos, curtidas ou aplausos. Há conquistas que pedem silêncio.

É preciso desenvolver a capacidade de se autoaplaudir, de enxergar o futuro com coragem e visão. Visualizar desde já a carreira que deseja construir, a vida que quer viver, a casa onde sonha morar, os filhos que quer criar, a mulher com quem deseja caminhar, o carro que quer dirigir...

Nenhum homem nasceu apenas para satisfazer a si mesmo ou viver para os próprios desejos. Sucesso e prosperidade são frutos da constância nos hábitos, e esses hábitos moldam o destino.

O sucesso é consequência direta dos atos do presente. E cultivar a resiliência é peça fundamental no processo.

Haverá quedas. E muitas vezes, serão dolorosas e difíceis de suportar. Mas nesses momentos, pare. Descanse. Avalie-se. Encontre onde errou, o que precisa ser excluído e o que deve permanecer.

Renasça quantas vezes forem necessárias. Há versões dentro de você esperando para emergir — e uma delas carrega o teu sucesso.

Inserida por Guellor1996

É mais fácil convencer um homem desanimado do que um homem saturado.

Inserida por wellington_cleiton

Hoje, faz 80 anos da bomba de Hiroshima. Foi só o começo; o homem já aperfeiçoou o fim do mundo.


Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

80 anos da bomba de Hiroshima. Foi só o começo; o homem já aperfeiçoou o fim do homem.


Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

Não queira ser uma pedra de tropeço no caminho de um homem avarento, porque os avarentos são capazes de tudo.

Inserida por wellington_cleiton

A dignidade de um homem pode ser bem resumida pelo forma que ele trata as mulheres, a todas elas.

Inserida por RogerLopes91

A dignidade de um homem pode ser medida pela forma como ele trata as mulheres, a todas elas.

Inserida por RogerLopes91

Há momento na vida que o homem, o vi sem perceber a importância que o mesmo tem, porque ele nao aprendeu a enxergar o valor que há no viver em momentos que para maioria das pessoas é apenas uma rotina.

Inserida por joseni_caminha_1

Nos recantos mais silenciosos da existência, onde o homem se vê despido de todas as vozes do mundo, ali ecoa com clareza a voz de Deus.⁠

Inserida por Writtenby

Não há verdade que resista ao olhar do homem que aprendeu a contemplar o caos dentro de si com serenidade.

Inserida por Writtenby

Sou um homem que me inspiro e me encanto pelos detalhes, as pessoas que me fascinam são as que são de verdade sem máscara sem filtros, é na essência das pessoas é onde mora a verdadeira beleza.

Inserida por AlvaroSilva

Dizer que eu sou o homem da relação... e não deixo vc ser... mentira!


O homem da relação provê a casa... coloca todo dinheiro no lar... e troca ideias com a mulher sobre como guardar uma parte e usar pra laser e necessidades futuras... *e eu não te impeço disso.*


O homem da relação para de desculpas e se entrega pra mulher que ama e a recebe na mesma proporção... *e eu não te impeço disso.*


O homem da relação sabe cada melhoria que precisa ser feita no lar, e faz o quanto antes possível, resolve esses problemas, pinta a casa, conserta o que for necessário, sem mais delongas... *e eu não te impeço disso.*


O homem da relação chama a família pra orar, lê a palavra, anda no caminho de Deus e é o exemplo a ser seguido para seus filhos... *e eu não te impeço disso.*


Então para de jogar palavras ao vento sem embasamento nenhum, e começa a dizer o que realmente faz sentido!!!

Inserida por CristyCafe

O homem que faz mais do que é pago.
Em breve, será pago por mais do que faz.

Quem entrega mais valor do que é esperado constrói uma reputação de excelência, o que inevitavelmente atrai mais oportunidades, confiança e recompensas no futuro.

Aleluia! Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor e se compraz nos seus mandamentos.

Bíblia Sagrada
Salmos 112:1.
Inserida por jb_batista_rodrigues

O homem que não sabe o que quer acaba por desejar aquilo que os outros desejam.

Só a covardia e o fingimento são capazes de levar um homem a respeitar outro homem na sua presença e a desrespeitá-lo na sua ausência. Mas quem tem o temor do Senhor é fiel e sincero na presença e da mesma forma na sua ausência.

Inserida por wellington_cleiton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp