Homem se Engana
A tristeza que sobreveio ao homem, nasceu da desobediência, mas, a felicidade, alegria e esperança veio da vida !
Cristo JESUS nos amou antes da fundação do Mundo!
Sou tecnicamente um homem morto.
Não vibro com bobagens; sou seletivo, gosto do meu silêncio, da minha resiliência.
Nada me chama atenção!!!
Apesas esperando partir...
Filosofia Nilo Deyson Monteiro Pessanha
A maturidade de um homem ao se tornar pai pode ser vista nos objetivos, sonhos e aspirações que ele estabelece não apenas para si mesmo, mas para a sua família. Feliz Dias Dos País🙌🙏🏻
Sou homem que caminha muitas estradas conheço várias paradas, enfrento retas, curvas e ladeiras por onde passo deixo rastro de saudades de um laço e um pedaço de mim, sou viajante e um gigante de um grande amor sem fim!
(Josi JL)
APELO DE PAZ
Homem!
Eu preciso lhe falar.
Saia do seu eu.
Venha, eu lhe peço.
Me dê a sua mão.
Não chores!
Você é a minha imagem.
Eu o amo por isso.
Não me negues em seu irmão.
Eu lhe dou a paz.
E ela é dele também.
Juntos poderão caminhar.
Construir um mundo novo.
De amor, confraternização.
Guardem as armas.
Acabem com as guerras.
Se humanizem!
Se perdoem!
Se amem!
Para que não se percam
No eco da solidão,
E só possam ver a paz
Num retrato amarelado,
Num vão.
O homem é o problema da terra, e não a terra o problema do homem.
Foi a terra que sofreu maldição por causa do homem, e não o homem por causa da terra.
Pelo que, de modo nenhum a terra deve ser considerada uma espécie de inferno, pois que também, nem o próprio homem quer dela sair, mas creio que, se pudesse a terra clamaria contra a humanidade, para que esta a deixasse por todos os males que a tem causado.
A terra não se corrompeu, o homem a corrompeu quando este se corrompeu.
O homem quando regozija-se do ápice da sabedoria já percorreu a maior parte da sua jornada.
060320II
SOU UM HOMEM TECNICAMENTE MORTO
Não estou nem aí para o mundo e seus blá blá blá's. Sou um homem tecnicamente morto. Nada me chama atenção no mundo dos zumbis.
" Em breve estaremos na história pelo romance que proibido que foi o amor da minha vida"
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Deus criou o homem com o objetivo de se relacionar, lembre sempre dessa frase você não nasceu só pra sofrer todo sofrimento foi causado exclusivamente por nós, por falta de sabedoria e quebra de princípios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp