Homem se Engana
"A tecnologia é a criação do homem, mas é quando ele se reconhece como parte dela que ele alcança verdadeira evolução."
O homem sábio sabe contemplar a sua própria sabedoria, enquanto os homens tolos preferem entreconhecer a si mesmo.
Tem mulher que só escolhe homem pelo carro que tem
E depois quando um cara desse a deixa,fala que todo homem é escr0to
Pois um homem sabe diferenciar uma mulher interesseira e comum de uma mulher que realmente vai agregar em sua vida.
Um homem sábio, reconhecendo que o mundo é apenas uma ilusão, não age como se ele fosse real. E assim ele escapa do sofrimento.
"Você foi como, areia da praia! E eu, como homem afoito. Que te pegou em uma grande quantidade, mais você era tanto... Que acabei deixando com que você voltasse para os outros milhares de grãos, todos espalhados pelo chão...PORQUE VOCÊ ERA TANTO! que acabei deixando você se esvair por entre os meus dedos das mãos"...
E isso, não é sobre areia da praia!
Mais sobre o meu amor... O grande amor
da minha vida, que não subi cuidar.
Um homem pobre e comum, sem a mínima instrução é mortalmente bem mais perigoso diante a uma injustiça, do que a mesma imposta a um cidadão, intelectual ou um politico, conhecedores das leis.
Eu não rio sozinho. Rio comigo mesmo. Entretenho-me, vendo o homem feito besta na sua loucura de pensar-se normal.
Se a criança foi feliz, é quase certo que vai ser um homem feliz.
Um homem nasce,como uma folha em branco, mas o seu caráter é moldado de acordo com a sua família... Ou seja o caráter, é hereditário.
Um HOMEM.DE DEUS , bom quando percebe que a mulher que ele ama tem traumas emocionais e sexuais ;ele ajuda essa mulher e trata de todas as feridas que ela tem com amor, carinho , paciência e compreensão, porque se ele também tiver traumas ela saberá ajudá-lo. A BÍBLIA SAGRADA diz que o HOMEM É O CABEÇA DA FAMILIA E AMÁ-LA É SEU DEVER!
Ver o homem que o meu filho se tornou e saber que sou parte integrante desse processo espiritual tão complexo e bonito, enche-me de gratidão de tal forma que mesmo que tudo em minha vida tivesse dado errado, ainda assim eu sentiria-me plena e privilegiada por tê-lo tido como filho e compartilhar a vida com ele.
Quero ouvir a voz de Deus e me aproximar dEle como nenhum outro homem esteve, não para ser o melhor homem do mundo, mas sim, para me tornar o homem que mais depende de seus ensinamentos.
Egoísmo:
O homem já criou inúmeras religiões para cultuar um ou mais deuses, as mais primitivas, adoravam o sol, a lua, e em outras, até mesmo pessoas, mas todas, foram criadas almejando benefício próprio em busca alguma recompensa, seja antes ou após a morte física!
O homem sábio se torna um solitário onde sua sapiência não é utilizada para que, sabiamente, possa ensinar aos menos favorecidos. Grandes sábios que doaram seu tempo e dedicação em dividir conhecimento jamais foram e estarão solitários nos corações daqueles que por ele aprenderam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp