Homem se Engana
O homem prudente que não tem sagacidade no pensar, ou seja, rapidez de raciocínio, prefere criar tempo até a decisão principal, isso é burocracia apurativa e sabia
O homem que vive a tropeçar nos requisitos básicos da sabedoria; a saber a Prudência, a humildade e a paciência, realmente tropeça para a estupidez e a derrota.
Deus quer...
O homem sonha...
A vida imita a Arte...
E a obra nasce...
As tormentas passam...
O mistério se cria...
Finda a noite...
Aurora se anuncia...
O homem é pequeno...
Sua alma divina...
Os sonhos alguns haverão de ter...
Enquanto outros põe tudo a perder...
Da sorte incerta...
Manda a vontade...
Do destino que é dado...
Tudo vale a pena...
Se a alma não é pequena...
Quanto mais o tempo passa...
Mais me afasto da razão...
O amor é um feitiço...
Mostrando-nos coisas tão sortebelas...
Até que se conheça a traição...
Não tente apagar toda a dor do mundo...
Outros haverão de ter...
O que houvermos de perder...
Porque nisso está a verdade...
Até para quem não quer ver...
Nós podemos viver alegremente...
Não sei que abismo temo...
Mas sei que não podemos perder a nossa fé no Supremo...
Um homem que respeita e honra a voz de sua parceira mostra a verdadeira força do caráter masculino.
Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo.
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci, meu pai, Sr. Edio, a ser feliz apesar de qualquer situação!
Quando uma mulher precisa implorar para um homem não ir embora, é porque ele não tem interesse em ficar ao lado dela.
Um homem estando com muita sede e você der-lhe uma jarra cheia de água ele derramará boa parte daquela água, não terá saciado a sua sede, ofereça-lhe um copo d'água por vez, ao final terá saciado sua sede.
Quem ama a sua mulher é homem que defende o seu corpo, sua alma e seu coração para não perder os valores que ela possui, os propósitos do seu amor e de sua submissão para formar, instruir e guiar uma família ao encontro de seu altruísmo, sucesso e dependência total de Deus.
É por demais sabido que a principal forma de relação entre o homem e a natureza, ou melhor, entre o homem e o meio, é dada pela técnica. As técnicas são um conjunto de meios instrumentais e sociais com os quais o homem realiza sua vida, produz e, ao mesmo tempo, cria espaço. Essa forma de ver a técnica não é, todavia, completamente explorada.
Mulheres que falam que todo homem não presta são aquelas que se envolvem com cafa e, depois, generalizam todos com uma ótica distorcida.
Se um homem atravessasse o Paraíso num sonho e lhe dessem uma flor como prova de que havia estado ali, e se ao despertar ele encontrasse essa flor na sua mão… Ah, e então?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp