Homem que Ama

Cerca de 53228 frases e pensamentos: Homem que Ama

⁠O homem não é livre se o governo não é limitado.

Ronald Reagan

Nota: Trecho do discurso de despedida à nação, proferido em janeiro de 1989.

Qualquer coisa que a mente do homem possa conceber, também pode alcançar.

A propriedade privada é a essência das mazelas do homem,que deveria subordinar os interesses individuais aos coletivos.

Homem Aranha é um idiota, aliás, todos os super heróis são idiotas. Prefiro o Peter Pan e sua sexualidade indefinida.

Não se pode exigir a toda a gente que seja sensata. Por isso o mundo está como está. (O homem duplicado)

⁠Não cometa o erro dos ignorantes de pensar que um individualista é um homem que diz: “Eu farei o que quiser às custas de todos”. Um individualista é um homem que reconhece os direitos individuais inalienáveis ​​do homem – os seus próprios e os dos outros.

Ayn Rand
The Ayn Rand Column (1998).

Nota: Trecho do artigo Textbook of Americanism.

...Mais

Homem não é aquele musculoso que bebe, que pega geral. Homem de verdade é aquele com conteúdo, sentimentos e que sabe valorizar uma mulher.

Se eu fosse planta gostaria de um meio favorável que me fizesse crescer... Mas sou homem. Prefiro um meio adverso que me desafie a crescer.

não é a posição oficial que mede a grandeza de um homem,porém a qualidade de seu propósito.

O homem inveja os pássaros, pois Deus não vos deu asas.

O homem é o microcosmo ou pequeno mundo e segundo o dogma das analogias, tudo que está no grande mundo se repete no pequeno.

A pior ditadura não é a que aprisiona o homem pela força, mas sim pela fraqueza, fazendo-o refém das próprias necessidades...

"A grande escolha de um homem e aquela em que ele se transcende é criar ou destruir, amar ou odiar."

Um homem sem coragem e atitude, é como um guerreiro sem Escudo e espada.

O casamento é a união de um homem e uma mulher inseguros que procutam na exclusividade constituida refúgio para a falta de imaginação.

O homem se perde por incertezas, e se acha pelas dúvidas.

O homem que honra seus valores e que entende a si mesmo, é o Deus do seu próprio universo.

Em muitos relacionamentos, o homem se sente ameaçado pela magnificência da mulher, e descobre uma infinidade de meios para fazê-la questionar sua própria beleza e força. Um homem seguro não se sente ameaçado pelo poder intelectual ou emocional de uma mulher, mas celebra a oportunidade que essa feliz parceria lhe oferece. (Marianne Williamson em "O valor da Mulher")

Bem aventurado o homem que não anda no concelho dos impios, nem se detêm no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores, mas o seu prazer esta na lei do Senhor. SALMOS 1:1

Será que dá para você ser menos idiota e mais homem, pelo menos uma vez na tua vida? Tá na hora do moleque crescer! Chega de viver brincando com o coração dos outros, pois uma hora você vai encontrar alguém que massacre o teu até sufocá-lo. #Aqui se faz, aqui se paga.