Homem que Ama
"O homem da caverna é considerado pré-histórico porque descobriu faísca e fogo com duas pedras e caçava sem arma e hoje as pessoas são consideradas inteligentes."
"O cachorro é o melhor amigo de um homem, mas nem todos os homens são os melhores amigos dos cachorros."
O cachorro não abandona seu amigo.
"Tenho um cérebro do mesmo tamanho do cérebro do homem mais rico e mais sábio do mundo, mas não tenho as mesmas amizades e nem as mesmas oportunidades."
O homem sábio se inspira no sucesso do outro. Ele se enche de coragem para enfrentar seus medos e superar os obstáculos que se interponham em seu caminho. O tolo, por sua vez, permite que a inveja e a amargura destruam todas as possibilidades de superação.
Criar valor é utilizar as capacidades físicas e intelectuais do homem para transformar o ambiente, conceber inovações e combinar recursos de modo a expandir a utilidade social.
Existem as formadas, as guerreiras que trabalham para não depender de homem algum e existe você, um combo da madrugada.
Zoeira Galvão 😅
Sabe o que seria bom?
Se existisse só eu de homem neste mundão.
Só assim você não teria outra opção 😎
Zoeira Galvão
Homem não quer uma Barbie, nós gostamos mesmo é da bruxa keka, aquela que pega na colher de pedreiro e faz mais um cômodo na casa, quando, na verdade, era só para tampar um buraco. Que mete a mão juntinho com marido, que bagunça seu universo. E quando se arruma vira uma barbie keka. Linda de morrer.
Zoeira Galvão 😅
Um homem inteligente, aprecia e valoriza as coisas simples da vida. Aprende com as experiências dos outros e conquista tudo aquilo que seu coração almeja, por isso, segue vivendo o extraordinário.
Homem semeando
Semente de dia
Semente de tarde
Semente de noite
Se mente todos os dias
Zoiera Galvão 😅
Conexão é quando um homem toca a alma de uma mulher.
É virtude de poucos? Sim, sabemos, mas quem conseguir locar na alma terá o amor dela para sempre.
O direito de um homem
deve ser o direito de todos
os homens, de todos!
Do mesmo modo, os seus deveres
e cuidados em relação a si
e aos outros!
Do contrário, chame-o
de privilégio!
Devemos sempre reverenciar
o homem, elucidou Jesus, o Cristo:
mais justos, cordiais, melhor percebermos
esse Serque nos encarna,como
expressãomáxima da Criação;
sua extraordinária cognição,
a notória capacidade em adaptar-se
às circunstâncias...
Embora, não poucas vezes,
ele se perca, acometido
por suas próprias
escolhas!
O que mais espanta no homem,
não é a sua veraz erudição;
a vistosa capacidade em saber
cada vez mais...
Mas sua insistência emportar-se
como um ser inferior; e, sobretudo,
alheio aquilo que
sabe!
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Homem de Verdade
