Homem que Ama
A única coisa que move a nossa vida pra melhor é deixar as bagagens pesadas e inúteis para trás. Perdoe seu passado e abrace o seu presente, pois seu futuro dependerá das escolhas do hoje!!! O ontem foi experiência do que fazer ou não fazer mais. Esteja em paz consigo mesmo e quando isso ocorre, não é qualquer coisa que te atinge, não é qualquer tropeço que te derruba. E quando tu perdoa as pessoas que te fizeram mal e te perdoa por não ser perfeito, a vida fica mais leve e tudo que é leve, flutua, faz voos maiores e até alcança o céu!!!
A bicicleta sempre tinha sido uma ferramenta prática para mim, um meio de transporte gratuito, que me permitia sair do trânsito e fluir em movimento.
A arrogância não leva a nada, só a queda, sabe o porque? porque quem muito empina o nariz acaba não conseguindo enxergar os próprios pés (passos)!!!
E se alguém me perguntar como eu estou, respondo nada como um dia após o outro!!! Tudo se resolve com tempo!!! Ter fé e esperança de que todas as coisas se ajeitam é o mais sensato a se fazer. Se vingar de pessoas más, só te torna igual a eles. Chorar por algo que dependia de terceiros é deixar de ganhar tempo sorrindo com as pessoas que te querem bem!!! E sofrer por algo que nem aconteceu ainda é ganhar rugas na face e se o resultado não foi o esperado, rugas na alma!!! Então relaxe, pois Deus é bom e tudo que plantamos colhemos e ninguém foge a regra: sejam pessoas boas ou ruins!!!
Status: FELIZ!!!
Há quem duvide...
Quer que eu prove?
Só o fato de você achar que não sou, já responde o quão feliz eu sou...
Pq gente feliz não fica achando nada da vida dos outros, ela vive a própria!!!
Temos o livre arbítrio de fazer o que nos der na telha e é claro que colhemos as dessas escolhas.
Certas ou erradas, não importa, o que importa é o agora, pois desses erros e acertos que te fizeram ter essa consciência hoje.
É o acordar pra vida... é acordar pra mudar e viver melhor.
Nada é por acaso, o que tem que ser, será, acredite!!!
A presença que você der(tiver) na vida do seu filho enquanto pequenos e adolescentes é a mesma que receberá dele quando você for mais velho!!!
Parecia que vivia em um mundo mágico. Claro que problemas todos temos, mas pareciam tempos mais doces. É tão triste ver laços partirem, amizades mudarem, escolhas errôneas, maldizeres que até bem pouco tempo eram palavras de frouxarem o riso, apelidos engraçados, conversas infindáveis.
Em que momento tu decidiu dormir, ou acordar num outro mundo?
O que te fez desacreditar no que acreditavas?
Cresceu e amadureceu? Ou te machucou e te fechou?
Por que ao ouvir o passado não sente dores boas quanto ao ouvires uma música antiga? É, a vida não foi só sofrimentos. Tu teve problemas, probleminhas e até problemões, mas a vida era boa porque tu decidiu levar ela no bico.
Tuas certezas continuam não sendo fundadas, porque a única certeza que temos nessa vida é a morte. Somos todos argila nas mãos de Deus, mas endurecer é opcional!!!
Claudia Homem
Cuidado com o querer ser você mesmo, e por não ser notado, acaba exagerando pra chamar a atenção.
Por que tudo que é demais, sobra. E se sobra vai pro lixo!!!
Seja simples, mas original, pois tudo que é natural e verdadeiro sobressai a alma!!!
Não a beleza fútil que nem a maquiagem, nem a máscara consegue camuflar!!!
O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.
o amor é lindo, mas ele é ardiloso pois nem sempre sabemos o que a outra pessoa quer e quando quer, por isso somos as vezes machucados por tais atos
Vivemos em uma época com muitas opções de escolhas.
Cuidado pra não ser um eterno insatisfeito.
Se for pra evoluir, ótimo, mas se for só pra reclamar, vigie-se em dobro, pois se não notou, pessoas negativas acabam aos poucos ficando sozinha e amarguradas.
Claudia Homem
Você traz os teus próprios prefixos?
Quantas vezes você se
PRIVOU de fazer algo bom pra você? NEGOU a possibilidade de ter algo ou sentir algo por causa de outrem?
Se INDUZIU a fazer algo que não queria fazer, mas por insistência do outro, foi lá fez e colheu uma amarga consequência?
Não tem problema de às vezes ter INsegurança, mas ser IRracional nunca trouxe louros.
O IMpossível não está no dicionário de quem tem Deus como bússola.
Os únicos prefixos que devemos nos apegar é nos BEM: BEM-humorado, BEM-querer, BEM-estar.
Desejo que a INfelicidade se afaste da tua vida!!!
Claudia Homem
Alguns dizem que não possível ser feliz o tempo todo. Eu discordo, posso ser feliz sempre, o que talvez possa acontecer é que eu apenas esteja chateada por algo que me ocorreu, mas a felicidade independe de algo ou alguém. Acho triste quem precisa ter algo ou alguém pra se sentir feliz, isso talvez nunca venha a acontecer (ter o cargo que almeja, o bem material ou o amor dos seus sonhos...) Pra mim SER FELIZ É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA, então sou feliz por nada!!! Simples assim...
- Relacionados
- Quando um Homem Ama uma Mulher
- Autor da Própria História
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
