Homem Pobre

Cerca de 37970 frases e pensamentos: Homem Pobre

Uma mulher bem amada e bem cuidada
sente prazer em satisfazer seu homem
em todos os seus desejos e vontades.
Ela se sentirá feliz sendo apenas sua,
mesmo sabendo que ele não é apenas seu...

Eu?!

Sou música e dança.
Sou homem, pai e amigo.
Uns me invejam, outros...
Me odeiam, alguns me querem bem,
mas poucos me amam.


Odeio mentiras.
Pessoas falsas e pretensiosas.
Mostro ser forte e durão, mas sou
frágil e sensível como uma criança.
Tenho meus medos, minhas alegrias.
Desejos e fantasias.

Na maioria das vezes,
sou o que falo e não o que faço.
Tenho um lado escuro, aliás,
quem não tem?
Guardo minhas agendas,
cartas, fotos. Aprendi
a aceitar as pessoas como são.
Aceitar os defeitos...


Relevar os erros;
ouvir mais e falar menos,
afinal, temos dois ouvidos
para ouvir e uma boca para
falar...Aprendi que o futuro,
só a deus pertence. Que preocupação
e o stress trazem cabelos brancos.
Que o medo no fundo nos da coragem.
Para seguir adiante...


Aprendi que cantar espanta a tristeza.
E fazer o bem trás alegria...
Dúvidas vão sempre existir,
mas seja sincero com você mesmo;
e com os amigos. E são nos poucos
e bons amigos que muitas vezes
podemos encontrar a verdade.


Aceitar as verdades faz parte.
E que um dia vamos envelhecer...
E que respeitar os mais velhos
é importante; e por fim:



Não espere que ninguém segure sua barra, porque no fim...
É você contra ou a favor de você mesmo!!!

Abre a mente assim como tem homem que não presta tem muita mulher também, não é só vocês que se machucam com sentimentos. Pessoas otarias tem de monte, difícil é encontrar alguém que preste nesse mundo.

O homem que conhece a si mesmo é mais sábio do que aquele que conhece todas as ciências.

Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias

Todo homem que encontro quer me proteger. Eu não consigo descobrir do quê.

Um homem estava trabalhando em um jogo de palavras cruzadas e perguntou: "O que é uma palavra de quatro letras para uma forte reação emocional em direção a uma pessoa difícil?" Alguém parado perto disse: "A resposta é o ódio." A senhora interrompeu e disse: "Não, a resposta é o amor!" Todos estão trabalhando nesse mesmo jogo de palavras cruzadas, mas a forma como você responde é com você.

O modo mais eficaz de matar um oponente é cortando o homem que está ao seu lado.

A canção do homem

Eu não aceito desaforo de ninguém!... menos de você.
Eu é que visto as calças por aqui!... logo que acabar de tratar da sua roupa.
Porque sou o tipo de homem com quem você não quer briga! Quando eu digo "salta" você diz "pois claro".
Eu sou o homem desta casa!... até você chegar.

O que eu digo é lei por aqui!... só pela janela fora.
E não quero ouvir muitas lamúrias!... por isso vou me calar.
Quanto mais cedo você perceber quem manda aqui... mais cedo me dará ordens, querida.
Porque eu sou o chefão!... mas é só dentro da minha cabeça.

E posso ter sexo a qualquer hora!... que você quiser.
Porque sou um homem com certas necessidades!... mas não são assim tão importantes.
E não espere que lhe ofereça flores!... porque, se não me engano, você prefere jóias.
Eu sou o rei do meu castelo!... quando você não está por perto.

E eu vou ver futebol na tv quando eu quiser!... para me meter em sarilhos.
E volto para casa quando me apetecer!... para dormir no sofá.
Porque um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer!... e eu vou fazer o que você me disser para fazer.
Porque eu sou o macho por aqui!... mas fui castrado.

Sean Morey
Album "Sean Morey's Best Songs"

Nota: Tradução livre de "The man song"

...Mais

A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?

O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.

Atrás de toda mulher sensata e inteligente existe um homem idealista e sonhador de refém sem perceber isso.

Quem não gosta de crianças [...] não merece ser chamado de homem e mulher, pois despreza a bênção de Deus, Criador e Autor do casamento.⁠

Não existe um homem perfeito. Isso seria demais para a humanidade.

Existe uma grande chance de uma amizade entre um homem e uma mulher se transformar em uma louca paixão.

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
(Jeremias 17:5-6)

Homem é burro e teimoso. A prova disso é que foram feitas Duas guerras para comprovar que a paz era melhor.

Em algum dia de setembro as 19h19 numa estação de trem, um homem com 43 anos, cabelos grisalhos, feição calma, sereno, estava sentado, ao seu redor milhares de pessoas cansadas com fones de ouvido e um celular na mão. Aquele homem era diferente. Logo um jovem se aproximou, cabisbaixo, perdido, viu o homem olhar as pessoas e o ambiente e em segundos fez o mesmo, o homem então disse:
- Deliberei sobre o óbvio, concluir que nem tudo é tão óbvio assim...
O jovem virou-se para o homem e não disse nada, apenas continuou dando-lhe atenção, e o homem continuou
- ... quando se é criança se pergunta o óbvio o tempo todo, e isso de fato é bom, mas os adultos sem tempo para “besteiras” lhes dão respostas simplórias que assassinam a curiosidade das crianças.
- Quais respostas senhor? – Indagou o jovem
- Não perca tempo com isso menino, “Sempre foi assim”
Diz o homem com uma voz debochada.
- Tem alguma solução? Mais uma vez indagou o jovem
- Sim, o óbvio tem que ser perguntado, analisado, não que cheguemos há uma conclusão, mas ao fazer isso, podemos transcender o simplório, ultrapassar a barreira imposta por aqueles adultos “sem tempo”, e cultivarmos a criança curiosa que um dia existiu nesse corpo.
- Você acredita que perguntando sobre tudo o tempo todo pode fazer com que alguém ultrapasse alguma barreira? Retrucou o Jovem
- Eu acredito que: Não é necessário saber onde está para ir há algum lugar, mas se você sabe pra onde ir, primeiro tem que se achar.
- Mas isso é óbvio!! – Novamente retrucou o jovem
O homem se levantou e disse:
- Então...

Quando um homem chorar de verdade nao quer diser que ele é froxo, e sim quer diser que ele tem sentimentos no coração, que muitas pessoas nesse mundo nao tem ou nao revela... Bom eu sou um deles, as vezes quando eu choro, nao choro so por chorar, mais sim sinto saudadades de um grande amor que se foi, que passou na minha vida muito rapido devastando tudinho, nao sei oque que acontece comigo, as vezes fico pensando se fiz a escolha certa ou errada de ter terminado com vc, mais me bate uma saudade enorme de vc, dos seus carinhos dos seus amor dos seus jesto meigo que me conquistou, as vezes me pego pensando em vc e nao sei oque fazer agora, ainda mais quando tento te ligar e nao consigo falar com vc, ouvir sua voz linda e suave no meu ouvido me fazendo delirar, nao sei oque vai ser de mim sem eu ter noticias de vc estou morrendo aos poucos mais nao morrendo completamente, estou morrendo de amor e de carinho sentindo muita falta de vc! E agora oque que eu faço ja nao tenho vontade de viver pensando em vc e nem solução para fazer, tento te esquecer mais nao consigo, o meu amor que eu sinto por vc fala mais alto do que eu e agora so vivo pensando em vc, sofrendo de amor tento esquecer com outra pessoa mais nao consigo, porq o seu amor e incomparavel com a das outras so vc mesmo sabe cuidar de mim, me dar oque eu preciso para ser feliz, carinho e amor igual ao seu nao tem em lugar nem um ... So sei de uma coisa eu te amo ainda e esse amor que eu sinto por vc nunca vai acabar, vc pode esta longe ou perto, mais oque eu sinto por vc jamais sera esquecido dentro de mim, vc é muito especial para mim e nunca vou te esquecer. Te amo...

Não somos influenciados apenas pelas nossas ações, mas também pelos nossos sonhos.
O homem é um compósito de fatos e sonhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp