Homem Paquerador

Cerca de 34499 frases e pensamentos: Homem Paquerador

Sete passos felicidade
Nunca viva a sobra sonho de ninguém
Encontre felicidade pequenas coisas dia dia
Faça sempre melhor que puder
Cuidado pensamentos
Liberte se passado
Minta outros nunca pra você mesmo
Fuja ilusões elas vão destruir

⁠Dê poder ao homem e verás sua verdadeira face, tire-o e verás através de tua alma.

⁠O importante não foi o homem ter ido à Lua e pisado nela, mas foi Cristo ter vindo dos céus e caminhado na Terra.

O homem que não tem uma dívida alta para pagar e uma mulher para faze⁠r raiva, não passa de um sortudo.

⁠O começo de algo ruim não deve ser ignorado. Você deve agir; cortar o mal pela raiz, para que o mesmo não cresça e acabe com você!

⁠Quando o homem entender que a conquista não está nos bens, ele dará um grande passo para conquistar seu bem.

⁠O homem nasce mal; o homem corrompe a sociedade; a sociedade torna o homem mais perverso ainda.

⁠Não é pela força do braço que um homem vence a guerra, mas sim pela fé do seu coração.

⁠O homem sem palavras é o mesmo que um homem sem fé, sem confiança e sem amor...

⁠"O silêncio dos bons é o palanque dos maus."

Um homem só deve perturbar uma mulher, se for para abrandar sua ira, acalmar seu furor, preencher seus vazios e, depois, deixá-la dormir.

O desejo do homem é pela mulher e do da mulher, é pelo desejo do homem.

As mulheres inteligentes assustam os homens, medíocres.

Ela é uma fera solúvel em água,
que dá à vida um certo ar de graça,
e que me perdoem os homens,
mas a mulher é fundamental.

⁠+Q Robotista
Uma máquina que ao consertar a si mesma, melhorando as suas possibilidades, não esperando ajuda ou orientações naquilo que as próprias capacidades podem realizar, é como um homem que vai se acertando a cada novo erro.

⁠Nada te faz mais homem do que lutar por sua família

Enquanto o mundo vende a ideia de que cada homem tem o seu preço, pela fé afirmo: nada compra a minha paz!

A nova sexualidade no vigésimo primeiro século da Era Comum é regida pelo princípio da autonomia da vontade, não mais cabendo o intervir da personalidade. Existe enfim a liberdade das escolhas, acima da anatomia de gênero no que se refere à pressuposta identidade adotada imaturamente ou baseada comumente de forma simples na educação seguida por seus genitais, suas respostas psicológicas ou seu formal papel imposto pela célula familiar na sociedade onde cresceu.

⁠Se mulher procurasse beleza,
ela namoraria ela mesma...
Não importa o seu tamanho,
mas que levante cedo e batalhe.
Que seja maduro e comunicativo.
Mulher procura homem de caráter!

⁠A liberdade do homem com o tempo traz a sua ruína.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp