Homem Paquerador
O homem moderno vive sob a ilusão de que sabe o que quer, quando na verdade ele deseja aquilo que se espera que ele queira.
Não importa se tem uma barba gigante ou um batom vermelho na boca, pro cara ser homem e foda, ele tem que apenas ser homem e foda! Em todos os sentidos...
O homem não nasceu para o trabalho. Quem trabalha não é livre.
O que é chamado de ceticismo das novas gerações – mentira.
Desde quando o homem honesto que se recusa a acreditar no mentiroso é que é o cético?
Os lábios do justo ensinam muito
Mas os tolos morrem querendo a sabedoria
A riqueza do homem rico é a sua cidade,
A riqueza do homem justo é o seu Lugar Sagrado,
[...]
Destruição do pobre é a pobreza,
Destruição da alma é a vaidade.
[...]
Mas eu não quero te dar regras
Nem enganá-lo
Nem escolarizá-lo
Sobre coisas que você nunca iria saber
Agora você tem a errada interpretação
Misturada com sua imaginação vã
Tolo do colarinho duro, você se acha legal
Por me negar por minha simplicidade.
— Um rei pode induzir um homem, um pai pode assumir um filho, mas lembre - se disso mesmo que aqueles que te induzirem sejam reis ou homens de poder a sua alma pertencera apenas a você, quando estiver perante a deus você não poderá dizer mas outros me mandaram fazer isso ou que a virtude não era conveniente no momento.lembre - se disso"
A grandeza de um homem não se mede pela sua estatura, pela sua força ou pelo seu conhecimento, mas pelo seu coração.
A vida infinitamente mais estranha do que qualquer fantasia imaginada pelo homem. Jamais pensaríamos em coisas que são unicamente lugares-comuns da existência. Se pudéssemos voar por aquela janela de mãos dadas, flutuar sobre esta grande cidade, remover delicadamente os telhados e espiar as coisas estranhas que acontecem, as coincidências , os planos, os objetivos divergentes, as maravilhosas linhas de acontecimento agindo pelas gerações e levando aos resultados mais absurdos, isso tornaria toda a ficção, com suas conclusões óbvias, corriqueira e sem importância.
"O caráter de um homem é a realidade dele mesmo. Já a reputação é a opinião que as pessoas formaram a seu respeito. O caráter está nele; A reputação está nos outros, o caráter é a substância, a reputação é a sombra.
Para um homem se dar bem com uma mulher, ele precisa aprender apenas quatro letras do alfabeto: O, B, D, C !!
(...) “A medicina funda-se na Natureza, a Natureza é Medicina e só nela o homem deve procurá-la. A natureza é dona do médico, pois ela é mais velha que ele e existe dentro e fora do homem. Porque os mistérios de Deus na Natureza são infinitos.
Nenhum médico pode dizer que uma doença é incurável. Ao dizer isso, ele nega Deus, ele nega a Natureza, ele despreza o Grande Arcano da Criação. Não há doença, por mais terrível que seja, para a qual Deus não providenciou a cura correspondente ”. Paracelso
“O que o homem superior procura está dentro dele mesmo; o que o homem medíocre procura está nos outros.”
Na politica dê dinheiro ao homem, se corrupto ele te apoiará segamente.
Dê livros, e ele sera seu inimigo.
Há muito de verdade no dito de que o homem se torna aquilo que come. Quanto mais sanguinolento o alimento tanto mais fraco o caráter.
Para um homem, a figura do pai é similar a si mesmo.
Perder um pai é como perder a si mesmo.
Naquele dia,eu me perdi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp