Homem Palavra

Cerca de 48440 frases e pensamentos: Homem Palavra

⁠Einstein disse que o tempo é relativo, e é.
O tempo demora pra passar quando nos vemos em situações ruins como por exemplo fazer uma tarefa que não gostamos.
Passa rápido quando estamos nos sentindo bem e principalmente quando nos divertimos ou estamos com alguém agradável. O que não levamos em conta é o desperdício do tempo, uma vez que queremos estar satisfeitos com o ponteiro. Partindo da premissa que queremos estar bem o tempo todo, os dias também passarão rápido. Parece horrível falando assim? Acordar um dia e ver que passou muito rápido. Pior que passar rápido os seus dias é perceber que acordou e não aproveitou as oportunidades que te foram oferecidas. Mas pare um pouquinho antes de sair fazendo tudo o que dá na telha. Os dias ruins são necessários para nos mostrar a qualidade dos bons. Se não te satisfaz com os pequenos bons momentos, não saberá dar valor aos maiores e jogará tudo fora por teimosia ou imperícia. Chega de reclamar das coisas que te acontecem, se não fossem por elas, boas ou ruins, não seria o que é hoje. O tempo é precioso e acordar percebendo que poderia ter sido diferente não vai mudar o que já passou. Até pq o relógio não é culpado por tuas escolhas, você é.

Inserida por claudiahomem

⁠Vivemos em uma época com muitas opções de escolhas.
Cuidado pra não ser um eterno insatisfeito.
Se for pra evoluir, ótimo, mas se for só pra reclamar, vigie-se em dobro, pois se não notou, pessoas negativas acabam aos poucos ficando sozinha e amarguradas.
Claudia Homem

Inserida por claudiahomem

⁠Você traz os teus próprios prefixos?
Quantas vezes você se
PRIVOU de fazer algo bom pra você? NEGOU a possibilidade de ter algo ou sentir algo por causa de outrem?
Se INDUZIU a fazer algo que não queria fazer, mas por insistência do outro, foi lá fez e colheu uma amarga consequência?
Não tem problema de às vezes ter INsegurança, mas ser IRracional nunca trouxe louros.
O IMpossível não está no dicionário de quem tem Deus como bússola.
Os únicos prefixos que devemos nos apegar é nos BEM: BEM-humorado, BEM-querer, BEM-estar.
Desejo que a INfelicidade se afaste da tua vida!!!
Claudia Homem

Inserida por claudiahomem

⁠Parecia que vivia em um mundo mágico. Claro que problemas todos temos, mas pareciam tempos mais doces. É tão triste ver laços partirem, amizades mudarem, escolhas errôneas, maldizeres que até bem pouco tempo eram palavras de frouxarem o riso, apelidos engraçados, conversas infindáveis.
Em que momento tu decidiu dormir, ou acordar num outro mundo?
O que te fez desacreditar no que acreditavas?
Cresceu e amadureceu? Ou te machucou e te fechou?
Por que ao ouvir o passado não sente dores boas quanto ao ouvires uma música antiga? É, a vida não foi só sofrimentos. Tu teve problemas, probleminhas e até problemões, mas a vida era boa porque tu decidiu levar ela no bico.
Tuas certezas continuam não sendo fundadas, porque a única certeza que temos nessa vida é a morte. Somos todos argila nas mãos de Deus, mas endurecer é opcional!!!
Claudia Homem

Inserida por claudiahomem

Cuidado com o querer ser você mesmo, e por não ser notado, acaba exagerando pra chamar a atenção.
Por que tudo que é demais, sobra. E se sobra vai pro lixo!!!
Seja simples, mas original, pois tudo que é natural e verdadeiro sobressai a alma!!!
Não a beleza fútil que nem a maquiagem, nem a máscara consegue camuflar!!!

Inserida por claudiahomem

⁠Se ninguém sabe, não pode estragar

Inserida por Haraujo

O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.⁠

Inserida por Haraujo

⁠as amizades acabam e outras começam, bom... é o fim de um ciclo

Inserida por Haraujo

⁠o amor é lindo, mas ele é ardiloso pois nem sempre sabemos o que a outra pessoa quer e quando quer, por isso somos as vezes machucados por tais atos

Inserida por Haraujo

⁠A vida é como um relógio, onde existe uma bateria que o mantem funcionando, no qual os otimistas decidem usar a pilha mais duradoura, o realista esperam descarregar, e os pessimista retiram a pilha antes da hora.

Inserida por HomemIrreal

Romantico, erótico, pornográfico, vida, razão, mulher, homem.

O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.

⁠Salmos 70

Apresentação dia 10/07/2021

Los Angeles.....

1 Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.

2 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.

3 Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!

4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.

5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, pois eu sei que o céu se abre a meu favor
Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, póis eu sei que o céu se abre a meu favor...

Inserida por luisotavio

⁠Passe os céus e a terra , mas a palavra do Senhor não passará .
Tenha Fé !

Inserida por jefao_lanches

⁠Dia 07/07/2021
Deus vai te abençoar.....

Creio nas promessas do Senhor

Inserida por jefao_lanches

O segredo da felicidade no trabalho reside em uma palavra: excelência. Faz bem aquele que gosta do que faz.

"Indiferença é a pior palavra para um sentimento,acaba cortando o que sentimos pela raiz!"

Consequentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.

Apóstolo Paulo
Bíblia Sagrada (Romanos 10:17).

Palavra errada, na hora errada, pode se transformar
em ferida naquele que disse, e também
naquele que ouviu. Em muitos momentos
da vida o silêncio é a resposta mais
sábia que podemos dar a alguém.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal