Homem Palavra
Aquele homem era metido a intelectual.
sobrecarregado de tintas amarelas, por falta de tempo ou algo qualquer, vivia aquela vidinha medíocre de fim de tarde nublado e jornais rasgados. Ele tomava vinho as sete horas da manhã e olhava pela sua janela o tempo passar. Tentava fazer algo a respeito mais decidiu que iria só ficar ali vendo o tempo correr. Lendo páginas insignificantes de Einstein, e tento um complexo de inteligencia francesa. Suas músicas eram todas melancólicas ao ponto de não terem um sequer refrão. Corre o tempo lá fora e não se tem mais rimas, as rimas acabaram junto com o chá na cabeceira de sua cama, e seus pares de meias amarelas se desprenderam faz tempo do varal…Até que chegue uma visita e lhe chame para tomar um café lá na esquina e versar sobre a vida continuara ali, parado sem iniciativa de começar novamente. Enquanto seus discos antigos tocam, ele olha um retrato velho na parede e se lembra -era essa moça que me abraçava- E as pessoas vão embora do mundo, mas sempre ficam cravadas em nossa alma.
Tão grande a sabedoria de um homem ao ponto de enxergar tamanha felicidade onde ninguém mais tem olhos, feliz por ser único amado e amar, feliz por saber que não se corrompeu aos que todos dizem, feliz por descobrir o amor com seus sentidos, por tocar, por cheira, por beijar... não porque alguém o influenciou.. O amor causa medo, e espanta o mais fracos, mais somente os mais corajosos pode um dia dizer:
-Eu enfrentei o desconhecido e o vencir...
Hoje eu tenho o meu amor!!!
Mulher nenhuma gosta de homem que se arrasta. A gente quer no mínimo um igual. Não alguém em que possa pisar
O novo despertar do homem está ao alcance das mãos – o despertar para o conhecimento de que o próprio homem é Deus. O corpo humano não é você, ele simplesmente abriga a alma, ou a centelha da divindade interior, pois Deus habita no coração de todo homem e essa centelha do divino é você, seu verdadeiro ser. Todo o resto é ilusão. Medite sobre esse pensamento e, quando a verdade for desvelada, você descobrirá a sua verdadeira identidade. Então, todo o seu padrão de vida mudará e você verá a todos na mesma luz.
A mulher nasce amando, vive chorando, e morre perdoando. O homem nasce mentindo, vive iludindo, e morre traindo.
A contradição faz do homem um ser reciclável e, ao mesmo tempo, perseguidor implacável do seu autoconhecimento. Negar o que se dizia verdadeiro não é sinal de insegurança e nem tampouco de fraqueza, mas é apenas uma forma menos traumática das pessoas discordarem de si mesmas.
Não sou anjo nem demônio, mas sim um
homem que não tem medo de chorar e que sabe
que a cada erro terei ainda mais a desconfiança
daqueles que me rodeiam
As mulheres inteligentes sabem que... Embora você possa ser a mulher certa, o homem errado continuará sendo sempre o homem errado.
Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente.
O filho sábio alegra a seu pai, mas o homem insensato despreza a sua mãe.
Homem monogâmico é uma realidade que não existe hoje em dia. A propósito desde que o mundo é mundo essa realidade nunca existiu. Então, porque as mulheres têm que ser monogâmicas?
Muitas mulheres procuram um homem que não existe, baseados em filmes, seriados ou novelas, tenho minhas qualidades, como também tenho os meus defeitos, todos temos, a diferença é que poucos aceitam nós como realmente somos, as vezes por não nos mostrarmos realmente como somos ou as vezes porque sempre esperam mais do que merecem, existem POUCOS homens decentes, e ALGUMAS mulheres de verdade, por isso relações são tão raras!
Mudei minhas roupas, meu cabelo, meu creme e meu peso. Troquei de hábitos, de banheiro, de homem, de línguas e mudei de beijo. Troquei de falas, de comportamento, mudei de casa, mudei de paixões, mudei de cobertor, mudei meu abraço, mudei de gosto e ainda troquei meu Amor...e não porque acordei com vontade, “vontade” e “mudança” juntas dão muito trabalho. Mudei porque acordei em um mundo onde que eu era, não cabia nele mais. Melhor ou pior, hoje eu encaixo, me acomodo e dou certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp